Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Dúvidas sobre informações do meu pc !


danrleytcp
 Compartilhar

Pergunta

bom vamos lá, primeiramente boa noite a todos !

 

é o seguinte, meu precessador é intel dual core ( pentium D ) CPU 2.66Ghz ( 2CPUs), ~ 2.77Ghz / Memória : 1 pente de 1GB & outro de 512MB / Directx 11 / HD 80GB sendo que 35,5 GB dísponiveis / Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601) 32-bit / & placa de video : Nvidia Geforce 8400gs 1gb Ddr2 64bit Hdmi / obs: netvírtua de 10MB / gostaria de saber se com essas informações que lhe passei consigo jogar combat arms sem problemas ? sem lags ? , grato desde já .

 

obs: Minha placa mãe é : asus P5VDC-X ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez dê um pouco de lag, mas nada extremo.

 

Eu tinha um computador com essas configurações uns 2 anos atrás, e jogava de boa.

 

Roda sim.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Talvez dê um pouco de lag, mas nada extremo.

 

Eu tinha um computador com essas configurações uns 2 anos atrás, e jogava de boa.

 

Roda sim.

 

mas irá dar lag por que ? por causa da memória ou por causa da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
mas irá dar lag por que ? por causa da memória ou por causa da placa de video?

 

cara talvez se der lag vai ser uma coisa muito minima pela memoria RAM a sua placa de vídeo roda o jogo de boa

 

seu PC e razoável se você pegar uns 80 reais e colocar 2GB de RAM vai dar pra jogar muito muito na boa

 

mas pra coce saber com 100% de certeza que não vai dar lag baixe o jogo com 10 mega de internet deve demorar uns 30 minutos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Memória : 1 pente de 1GB & outro de 512MB

 

Vai dar só um pouco de lag por causa da memória, e você usa win7 se fosse win xp eu acho que não daria nenhum lag pois exige menos memória

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então mesmo a placa de video sendo 64bit só e de 1gb e ddr2 tem como jogar ? eu não baixo pra tirar a prova real pois ainda irei comprar a placa de video :/ , aí quero ter certeza que não vou comprar atoa , entendem ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.