Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E a resposta?

KOAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que meu tópico foi fechado sem que minha duvida fosse esclarecida, eu crio outro. Aliás, pelo contrário, criou mais dúvidas ainda.

Tópico Fechado: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2324261-e-resposta.html

HiarLeão diz:

"A área sofrerá alterações logo mais, sugestão não foi esquecida. Demorou porque não Vai ser Apenas Isso que mudará, se fosse já teria ocorrido."

Logo depois, phillipe_kazuza diz:

"HoruS não aprovou o prefixo nem a mudança do nome da área."

Antes de perguntar... RESPONDA TODAS AS PERGUNTAS!!!! VOCÊS NÃO LEEM O TÓPICO INTEIRO??

1 - Se o outro administrador não aceitou nem a mudança no nome, que mudança seria esta que o HiarLeão disse que vai acontecer?

Perguntas que não foram respondidas no outro tópico, e, de preferência que o HiarLeão responda:

2 - Poderia dar uma previa de algo?

3- Afinal, se isso é uma comunidade para que esconder tanto algo daqueles que movimentam ela?

4- O que de tao inovador nao pode ser transmitido para toda a comunidade? A ideia e tao inovadora assim que outro forum pode roubar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Houve uma pequena confusão na parte do nome, mas a sugestão foi aceita.

Não estamos escondendo nada, o senhor que está com pressa. Se está demorando assim, é porque é uma mudança grande e importante, concorda?

Se "esconder" não fosse importante, a gente não faria. Há coisas que a gente resolve internamente para evitar especulações e boatos falsos sobre o que pode acontecer, além de evitar outras coisas.

Eu te dei a minha palavra de que vai ter mudança não foi? Por favor, aguarde que na hora certa, você e todos os outros membros verão as alterações que serão feitas.

Acredito que até semana que vem ou bem antes tudo será concretizado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.