Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como counterar Jinx?

brunban2
 Compartilhar

Pergunta

Tou lá de boa, jogando de Caitlyn, chega uma Jinx é me distrói completamente.. Já tou de saco cheio disso. Me sola só com ataque básico, roubo de vida dela cura o dano que eu dei e até o do Thornmail. Ainda mais se usa o Zap! em mim.

Tem algum jeito da Cait poder se dar bem contra uma Jinx?

Ainda que to juntando grana pra compra ela e quando comprar preciso de umas dicas para não ser counterado tão facil..

Obrigado para quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, você de Caitlyn tem que explorar seu Range, principalmente contra uma Jinx.

Quando ela vier pra cima, use a Rede Calibre 90 nela, e não pra escapar, porque se não ela vai te matar. Enquanto você fez isso, já comba com a Pacificadora de Piltover (Q) e já deixa uma Trap, e só Kitting.

Usa o Kite manual, porque se tiver minion atrapalha, agora se não tiver, usa o Shift pra Kaitar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Primeiro você tem que ter runa de LifeSteal (Roubo de Vida), depois aproveitar o seu range ao máximo que é bem maior que a dela, tente ao máximo espalhar suas traps pelas brushs que vai te auxiliar bastante também. E tudo depende do seu support, se ele for bom teu jogo ta ganho.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Caitlyn apanha fácil pra Jinx.

O maior counter da Jinx é o Ezreal.

Acho que é pela mobilidade, depois que fechar foça da trindade fica fácil.

Cuidado na lanephase.

Recomendo que não picke mais Caitlyn contra Jinx.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

• 0
Caitlyn apanha fácil pra Jinx.

O maior counter da Jinx é o Ezreal.

Acho que é pela mobilidade, depois que fechar foça da trindade fica fácil.

Cuidado na lanephase.

Recomendo que não picke mais Caitlyn contra Jinx.[/color]

Não mano, depende da jogabilidade das pessoas..

Já vi muitos campeonatos pessoas pickarem Cait contra Jinx..

Pessoas fala isso e aquilo..

e apenas questão de jogabilidade mesmo.. Cait no Early Game e bem forte por causa do Ranged

do Ataque Basico e do seu Q

Link para o comentário

• 0

coisa mais simples do mundo, farm farm de boa, chegar na sua range tu bate, e sempre no meio dos minion e se movimentando nao deixar ela te acertar skill shot ... se pa ..tiver ajuda do suport da uns poke no Q mas coom cuidado pq nesse meio tempo ela pode por trap em vc , depois e so esperar combo lindo do seu sup e explodir ela,e tente dar aras sempre q tiver passiva.

Link para o comentário

• 0

Não mano, depende da jogabilidade das pessoas..

Já vi muitos campeonatos pessoas pickarem Cait contra Jinx..

Pessoas fala isso e aquilo..

e apenas questão de jogabilidade mesmo.. Cait no Early Game e bem forte por causa do Ranged

do Ataque Basico e do seu Q

Jinx também tem a range alta.

O resto da lane depende dos suportes. Ambos adcs são fortes, mesmo com a Jinx nerfada.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.