Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me Ajudem, Duvida..


$-Lammer-$
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pode sim. usava numa conta fake, veio um amigo meu em casa mostrar a conta dele (legit 100%), blz me mostro depois de uns 3 - 4 dias ele veio me falar q foi ban e ele disse q nunca usou hack. (eu acredito pq ele sempre me chingava quando eu falava de usar hack pra ele)

 

 

CA num ta como antigamente, quando se era ban só se abusa-se de usar hack. uso é ctz de ban. num adianta se passar por legit, vc vai ser ban mesmo assim e nem comprar um hack pago do Code64 pensando q vai escapar de ban. pq num vai.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

SIM!

 

com o novo sistema de banimento da level up agora se você usar hack no Combat Arms (e outros jogos) você sera banido por IP 14 dias sua conta a que você usou hack ficara banida para sempre e a sua conta original da qual não usa hack ficara banida por 14 dias e você não poderá criar outra conta level up por 14 dias

 

usou hack hoje = ban amanha para sempre na sua conta que usou hack e 14 dias em outras contas

 

a unica certeza pra quem usa hack e o ban

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, crie outra conta level up, e então crie outra conta no CA.

 

Não há como relacionar uma conta level up com outra, se eles banirem as duas você pode abrir um ticket pedindo o desban, está no seu direito(pode até processa-los).

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele não da ban mais por conta. eles detectam o hack no seu PC não interessa

 

se vc usa hack em uma conta e depois entra sem hack em outra conta legit essa conta vai ser ban. isso aconteceu comigo (conta banida do meu amigo)

 

antes só baniam a conta q vc usava hack, agora naum eles ve se tem hack no PC e bani todas contas q logam no CA mesmo vc naum usando hack.

 

 

se vc tem uma conta muito foda, num use hack no sei PC.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ele não da ban mais por conta. eles detectam o hack no seu PC não interessa

 

se vc usa hack em uma conta e depois entra sem hack em outra conta legit essa conta vai ser ban. isso aconteceu comigo (conta banida do meu amigo)

 

antes só baniam a conta q vc usava hack, agora naum eles ve se tem hack no PC e bani todas contas q logam no CA mesmo vc naum usando hack.

 

 

se vc tem uma conta muito foda, num use hack no sei PC.

 

 

Será cara ?

Acho que não hein ...

 

Bem, nunca saberemos, envie um ticket pra lug e nos conte suhasuhahsa.

 

Eu acho que não da ban, mas se você está disposto a assumir o risco, use hack, se não está, não use, eu parei de usar por medo também(e porque sem da mais tesão de jogar ...)

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.