Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que rumo os membros da WC estão levando?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu sei que o que estou postando é arriscado, mas não quero criar treta nenhuma e por favor quero que vocês também não criem.

De repente estou navegando na WC e me deparo com isso:

WC_zps36e597ba.png

Isso me levantou uma dúvida com os membros da WC.

Todo dia vejo que há mais e mais membros brigando entre sí ,seja por uma simples opinião até pelo gosto do outro.

Então o que você acha sobre isso?

Você acha que os membros da WC ficam fazendo muita zona?

Você acha que eles brigam muito?

Acha que isso tudo é ocasional ou é frequente?

Como podemos melhorar isso?

Para os que não entenderam compare o 'Antigamente' com o 'Atual'.

WC2_zpsb0e8b448.png

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, depois que eu voltei eu briguei com 3 já hueheuehue

E acredite se quiser, uma das brigas foi porque eu postei uma noticia que o cara não gostava da fonte.

O pessoal sempre tenta criticar. Um tenta ser superior ao outro e fica nisso.

Essas provocações envolvendo música nem chegam perto das brigas que tem nos debates e na OeR.

Link para o comentário

E acredite se quiser, uma das brigas foi porque eu postei uma noticia que o cara não gostava da fonte.

Essas provocações envolvendo música nem chegam perto das brigas que tem nos debates e na OeR.

Me manda os links das tretas que eu quero ver mano. Haiahiahiahoahohahai

Se "Ofensa ao Membro" desse Ban, a WC tinha 30% dos membros que tem hoje. HU3

Acho que o homem macaco nos pegou.

[video=youtube;GpRh53EwG6Q]

Tou sem som no PC kirido.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Só ir na o/r e procurar meus nicks hihi.

Voltei pro fórum 2 de dezembro, vai folheando pra trás, tudo que tiver meus nicks é treta(mentira, nem tudo).

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/

Homem macaco pegou seu som ?

Toma essa versão pra mudo/surdo :

[video=youtube;mStXZaS_RPc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Tou sem som no PC kirido.

Se eu me te passar os links eu vou ver as brigas de novo e vou ficar irritado e matar minha família...

Sem som? Eu canto pra ocê

--

Laa vem o homi macacu correno atrais de miiiiiin

O homi macacu q naum tem auma e nem corazaaaaao

Gritano igual louco

Quereno me pegaa

Se esse cara me pegaa ele vai mi mataaaaaaa

O homi macaco q naum tem auma e nem corazaaaaao

yo, segue a batida.

;-;

Link para o comentário

Cara, aqui tem muita gente, é claro que muitas opiniões vão ser diferentes e vão gerar discussões.

Ofender o outro é uma coisa que deve sim ser punida, mas não é só por que a gente quer uma boa convivência que tem que tratar todo mundo igual criança não, é só saber discutir sem ofender.

Nessa foto que você postou por exemplo, não vi nada demais.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Treta a qualquer custo, pois: sem treta = sem movimento.

Agora falando sério: esse lugar é muito grande, sempre haverá divergência de gostos, opiniões e etc, ou seja, sempre haverão debates, discussões e até brigas. É comum; é natural, o jeito é se adaptar, pois isso não é nada demais.

Link para o comentário

Eu estou sendo considerado hater dos moderadores.

Eles que me odeiam e eu que sou hater.

;Em questão das brigas de members com members...

Se a briga não me envolver, tá sossegado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Na real? A treta que faz a web cheats ser a web cheats, se não existisse a treta a webcheats seria um simples fórum random.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Problema não é nem debate e sim membro criança que não sabe debater. Tem membro ai que já me chamou de burr.o, me acusou de falar merd.a e me provocou só porque discordei dele. Quando algum membro se sente ofendido com o que falei faço questão de tentar conversar com o cara no perfil pra me desculpar e me esclarecer melhor, mas isso ai de sair xingando já acho sacanagem demais, se não tem idade mental pra lidar com opiniões diferentes que não participe de debates/discussões...

A área tava melhorando muito, só foi voltar a contagem de post que o nível começou a cair de novo.

Poxa cara, não lembro de brigar por isso não, mas isso foi direcionado a mim? kkkkk

Comento de fonte quando sei que a fonte é sensacionalista. Coisa do tipo... lê o relatório da ONU e depois lê a forma que a globo passa informação do mesmo relatório, no da globo vai parecer que o mundo tá acabando.

Link para o comentário

Problema não é nem debate e sim membro criança que não sabe debater. Tem membro ai que já me chamou de burr.o, me acusou de falar merd.a e me provocou só porque discordei dele. Quando algum membro se sente ofendido com o que falei faço questão de tentar conversar com o cara no perfil pra me desculpar e me esclarecer melhor, mas isso ai de sair xingando já acho sacanagem demais, se não tem idade mental pra lidar com opiniões diferentes que não participe de debates/discussões...

A área tava melhorando muito, só foi voltar a contagem de post que o nível começou a cair de novo.

Poxa cara, não lembro de brigar por isso não, mas isso foi direcionado a mim? kkkkk

Comento de fonte quando sei que a fonte é sensacionalista. Coisa do tipo... lê o relatório da ONU e depois lê a forma que a globo passa informação do mesmo relatório, no da globo vai parecer que o mundo tá acabando.

No, no, foi indireta pro MisterXV hueheuehueh

Você não falou nada demais, mas o cara foi até no OeR reclamar do Baixaki...

Lokazi, em defesa dos moderadores, você deve ser chato pra ******* de responder lá na OeR huehueheuhe sem ofensa

Link para o comentário

@topic

Deus não se agrada de brigas.

Sim, também acho que Deus não se agrada de brigas mas no momento não estamos falando sobre religião.

@topic:

Eu adicionei uma coisa a mais no tópico, para vocês saberem melhor do que estou falando.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O fórum need de tretas.

Na real, sem treta não tem mudança. Ou, sem treta não tem debate. Mas uma treta agradável.

Mentira, nem precisa.

Respeito e uma conversa normal dá pra mudar bastante coisa, é o contrario do que os membros pensam que tudo deve ter treta pra mudar.

Agora membro discutir estilo musical é demais, sinceramente, como eu disse á um tópico aí...

Perda de tempo.

E bônus:

Falta de cinta na cara.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Acredito que tudo vai da personalidade da pessoa.

Quando mais novo eu postava aqui só para contradizer quem fazia o tópico e adorava chegar, escrever um texto gigante e acabar com o tópico da pessoa por que ninguém tinha mais o que falar.

Eu hoje em dia não sou assim, dou minha opinião fico na minha.

E bom, nunca mais arrumei tretinhas kk', vai da pessoa se ela procura ou não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.