Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unban

phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

gostaria de saber se poderiam verificar a possibilidade de desbanir a conta original, http://www.webcheats.com.br/forum/members/2266184.html

ipHDzTpSYjuKA.png

seguindo pelos mesmos motivos dos atuais desbanidos.

Aguardo.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu vi, o Ex-Administrador te baniu por causa de 5 reports sem necessidade e achou melhor aplicar uma unica infração via perfil, report dizendo coisas como...

report sem necessidade. move ou infraciona ;*

report sem necessidade. - infra.

Vendo o seu caso no meu ponto de vista é preferível que não é viável o desban, mas posso ver para o senhor a opinião dos demais superiores para ver o que eles acham.

Enfim, peço que aguarde um pouco.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/1615763-gogo.html#post6311175 Spam proposital.

Logo após ser revertida, mais um banimento por reports propositalmente errados: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2115214-infracao-para-phefm-tumultuar.html

Dando minha opinião, não acho que mereça a ativação da conta novamente, vamos ver a opinião dos outros.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Os desbans anteriores foram aceitos ou porque foi uma atitude exagerada do moderador, ou a pessoa recebeu uma segunda chance...

Você fez propositalmente (juntamente com spam), oque já descarta a primeira opção. E então recebeu uma nova chance na staff, ai à jogou fora.

Infelizmente, também não concordo com o desban.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Hahahaha nossa quanta arte :rs:

Havia me esquecido deste detalhe, como já faz muito tempo, apenas fui pela mensagem irônica explícita no motivo.

Mas vendo por outro lado, existiram moderadores que tiveram seus desbanimentos por atitudes muito piores.

Cz por exemplo, deletou o fórum e o marcos utilizou backup por dias... Um tempo depois, retornou como coordenador.

Haseo por exemplo, segundo HoruS, bania membros sem motivos, criava referral etc.

Poderia continuar listando aqui, acredito que estas ações são muito mais inadmissíveis que um simples "report sem necessidade" ainda que proposital, o que não confunde o moderador atendente apenas tumultua.

Referindo a tudo que fiz por este fórum, os senhores levarem em conta apenas ações... Outra, os desbanidos atuais foram banidos na época pelo haseo por spam do fórum que eles estavam em contas fakes. Logo, a justiça caiu sobre conta sósia.

Mas quem sou eu para dizer, =)

Enfim, aguardo respostas de um superior Administrador, preferível do marcos.

---------------------------------------

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Casos de desban, como já disse em outros tópicos, só são aceitos é unânime a decisão da equipe ou com tolerância de um ou dois votos, em alguns casos.

Aqui, em minha visão, apenas o HoruS pode decidir se vai te desbanir ou não já que as opções acima já não podem mais ser feitas.

Aguarde a resposta dele, é a única maneira.

Abraços.

Link para o comentário

Como foi pedido, o motivo do desban igualitário aos desbanidos atuais por spam em conta sósia, estes puderem ser resolvidos e consentidos, engraçado não é mesmo senhores coordenadores? ^^

Vou aguardar a decisão do marcos, se você puder requisitar a presença dele aqui facilitaria a resolução do pedido.

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

UP.

- A resolução do tópico seria mais rápida com a requisição do administrador.

próximo up: 6/02 , até lá.

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.