Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queda de nível dos prêmios.

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fedidos, fiquei muito decepcionado e triste com a equipe que organiza os eventos (pausa para chorar)...

Porque (Mini parada para uma mini chorada)... Os prêmios dos eventos de antigamente eram muito melhores e os de hoje tão uma coisa maravilhosa viu?

Eu ganhei o evento #2 - Vídeo do Mês, e comparei com o #1 - Vídeo do Mês (tinha um nome diferente), tinha prêmios muito melhores... Até placa tinha.

Por que isso? Responde logo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostou da premiação ? Porque participou então ?

As premiações dos eventos acompanham os tópicos de inscrição ou estão linkadas a ele. Ao participar, automaticamente você está concordando com suas regras e respectivamente sua premiação. Se não curtir é só não participar. Agora vir aqui reclamar da premiação após participar já é demais.

E já fica o aviso pra não precisar dar advertência depois. Se continuar com desrespeito e tópico inútil, vai passar a ser infrado.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Primeiramente Digdin (8

Segundamente agradecendo ae o .Dee por ter reaberto o tópico, correto?

Terceiramente agradecer aos meus fã tá ligado?

Beleza, só que eu não desrespeitei você em momento algum e isto não é um tópico inútil (magoei).

Mas responde aí ao invés de falar tanto: Essa queda de nível de premiação ocorreu por algum motivo ou por simplesmente nada?

Obs. Eu estou feliz por minha recompensa, apesar de não ter sido um evento muito disputado, eu gostei.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

só que eu não desrespeitei você em momento algum

Desrespeito ?

Não, pera.. Deixa eu editar rapidão aqui...

Tópico inútil ?

Não pow.. Cheio de conteúdo ai...

__

Sobre as premiações.

São desenvolvidas pela equipe da área em que o evento foi realizado. Quanto maior a concorrência ou grau de dificuldade do evento, maior a premiação.

Mas quanto a esse evento, apenas moderadores da área podem responder-lhe.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Aconteceram 4 eventos durante o mês de janeiro, você queria que a premiação de todos fossem altas assim como se fosse ter um único evento na área?

A quantidade de posts e pontos é dada de acordo com a quantidade de eventos que as áreas iram ter.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Como o maatheus' disse, no mês de Janeiro a Gz fez quatro eventos. E porque ela fez isso? Pra incentivar a participação dos membros nos quatro eventos. Se você tivesse ficado no terceiro lugar em todos, teria ganho 85 pontos e 250 post's. E não há nada que obrigue necessáriamente os eventos a terem pontuação alta. Se achar a pontuação de um evento baixa demais para o esforço que você precisa ter, é simples: não participa.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.