Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att de 16/12/09

Posts Recomendados

Eai galera, eu sei que muiitas pessoas estão com um problemiinha no GC...

Depois da atualização que teve dia 16/12/09 falaram que : ia acabar as 17 horas!

Mais nao acabou. Agora são 23 horas e 30 minutos e aki em casa finalmente atualizou ^^ tem outras pessoas que estão com um tal erro de canal lá e eu consegui resolver perfeitamente!!!

Vou explicar para vocês o que fazer:

1º passo: Vá na sua pasta do GrandChase e entre na outra pasta stage exclua os seguintes itens : script.kom , char_script.kom e playertemplate.kom...

2º passo: depois é só entrar na pasta Ai e depois exclua o iten chamado: Ai.kom ;)

3º passo: dae é só entrar no GrandChase e ser feliz :D e depois briguem com a LUG por ter feito isso conosco xD

se eu ajudei agradeça!!!

Flw gente qualquer duvida sobre esse erro postem aqui Não Floddem

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente dizendo que é só excluir a pasta Stages mesmo.

Mas porque isso? Excluir a pasta stages e abrir pelo patcher é a mesma coisa que reinstalar o Grand Chase

e tem gente que disse que mesmo reinstalando n conseguiu jogar.

Area Errada - ReporteD

Link para o comentário

:mad::mad::mad: isso n funfa eu fiz td mas oq eu fiz d errado:confused::confused::confused: mano eu to a dois dias sem jga gc pls alguem responde e me fala oq fiz de erradoeu so qro joga gc eu exclui esses arquivos e n deu nada eu o tenta d novo c vc lol1998 acah o erro me fala ai pls me responde ou alguem q ja esteja joganndo eu qro joga gc:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.