-Hoły waяяioя- 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Olá galera tudo bem? então, acho que o titulo diz a metade da coisa que eu ia bota no tópico então, vamos lah: Eu editei o system do EuroGunz, com um hack legalzin, Tipo botei 1 delay e 99999 de damage no Rocket do Goblin sabe?e tbm botei 1 de delay na espada de lvl 50 acho q eh sacrifice, e 10 de delay na adaga de lvl 50 *-*. algo assim então é simples mas é legal pra shower room e quest (: Tutorial: - Abra o GunzLauncher normalmente. - Espere carregar, até o botao de start aparecer - Quando aparecer, substitua o system normal pelo modificado(q vc baixo) e começe o jogo Obs: Alguns computadores pode não fucionar, por exemplo, no meu notebook n fucionou, nem da minha mae, mas enviei pro meu amigo ele disse que funfou normal =] fiko rox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Holy Warrior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Axo q isso não deve funcionar. Eu tenho o Euro GunZ aki, e você não pode editar o system.mrs dele diretamente, se não vc não consegue entrar no servidor. Em vez disso, coloque as alterações em um Update-hack.mrs. Só assim ele vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Man de queler jeito não tem como editar o EuroGunz porque quando a pessoa entrar o jogo vai atualizar ou algo assim.Ou intao o jogo não vai reconhecer =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka[]qUe 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 É só entrar pelo Euro Gunz que não atualiza ao invez de entrar Pelo GunzLauncher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 não tem como cara o sistema anti-hack do euro gunz eh muito forte não da pra fazer nenhum hack pra ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 da sim ake funfo de boa xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga2805 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Aki Tambem Funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson413 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Boa tarte mas em qual pasta??? qual botao q usa esse hack?? e so coloca?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Aki provavelmente nao vai funfar pois nenhum system funfa aki nop meu notbook mais meu mano testo e fico daora gostei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Eita, vcs ainda não aprenderam que nenhum gunz da pra fazer hack com system.mrs ???? Arquivos cripitografados. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Ajuda Ai cara como tu fez para descompactar o system.mrs do EuroGunz para poder editar Ele e alguns outros gunz nao tem como descompactar com mrs gui nem MRS File Viewer como tu fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buchechamc 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 EG nem abriu.:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ^_^ Funfo Normal O_O :) ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thehacker 2 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ai cara como tu fez para descompactar o system.mrs do EuroGunz para poder editar Ele e alguns outros gunz nao tem como descompactar com mrs gui nem MRS File Viewer como tu fez? MRS File Viwer Descompacta o System do euro sim @edit¹ senao vai no forum da ragezone la tem o decompilie do euro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Porra Caralho Mano Se Você Edita Diretamente Não consiguira Entrar No Jogo Caras Idiotas querem fazer Hack + Naum Entendem De Server . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriela_novaz 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 nao nao.. pega sim hacker com system mrs.. como prova tenhu um hack de vida infinita feito pelo system mrs.. mais achei ruim pq vida infinita os carinhas percebe rapido e vc leva ban.. mais eu tenhu um hack pelo system.mrs.. Se Ajudei agradeça nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betaking 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 affz isso zuo meu euro gunz affz cara faz um hacker q presti sei la um de sague infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbogto 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 aff nao deu agora meu euro gunz nao entra fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet_pola 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 maluko para de ser noob nao pega mais pow É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fui util agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Conteúdo Não Funcional. O Euro gunz tem uma nova versão. Então sgnifica que atualizou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 trancado por se encontrar infuncional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados