Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Hack EuroGunz [System.mrs] By HolyWarrior

-Hoły waяяioя-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem? então, acho que o titulo diz a metade da coisa que eu ia bota no tópico então, vamos lah:

Eu editei o system do EuroGunz, com um hack legalzin, Tipo botei 1 delay e 99999 de damage no Rocket do Goblin sabe?e tbm botei 1 de delay na espada de lvl 50 acho q eh sacrifice, e 10 de delay na adaga de lvl 50 *-*. algo assim então é simples mas é legal pra shower room e quest (:

Tutorial:

- Abra o GunzLauncher normalmente.

- Espere carregar, até o botao de start aparecer

- Quando aparecer, substitua o system normal pelo modificado(q vc baixo) e começe o jogo

Obs: Alguns computadores pode não fucionar, por exemplo, no meu notebook n fucionou, nem da minha mae, mas enviei pro meu amigo ele disse que funfou normal =]

fiko rox

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Holy Warrior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q isso não deve funcionar. Eu tenho o Euro GunZ aki, e você não pode editar o system.mrs dele diretamente, se não vc não consegue entrar no servidor. Em vez disso, coloque as alterações em um Update-hack.mrs. Só assim ele vai funcionar.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Ai cara como tu fez para descompactar o system.mrs do EuroGunz para poder editar

Ele e alguns outros gunz nao tem como descompactar com mrs gui nem MRS File Viewer como tu fez?

MRS File Viwer Descompacta o System do euro sim

@edit¹

senao vai no forum da ragezone la tem o decompilie do euro

Link para o comentário

• 1 mês depois...

nao nao.. pega sim hacker com system mrs.. como prova tenhu um hack de vida infinita feito pelo system mrs.. mais achei ruim pq vida infinita os carinhas percebe rapido e vc leva ban.. mais eu tenhu um hack pelo system.mrs..

Se Ajudei agradeça nao custa nada

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.