Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error

Thantos
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte vou esclarecer algumas coisas:

Muita gente ta dizendo que o erro é por causa do scripts mas depois de atualizar( sem fazer nada só atualizando) Conssegui entrar no GC normalmente, fiz uma missão normal, fui no pvp e comessei a mudar de canal e de repente deu o erro ( Você não pode acessar este canal...).

Reiniciei o GC entrei normalmente mas na hora de escolher o servidor qualquer servidor que eu clico da o mesmo erro...

Deletei todos os scripts hack que eu tinha ( minigame.kom,ai.kom,plyertemplate.kom)

executei o patch entrei na minha conta mas na hora de escolher o servidor qualquer um que eu escolho da esse erro.

Creio que o erro não seja nos scrpits, mas posso estar enganado.

Poderia isso ser erro causado pela atualização incompleta da Level Up ( nem dá pra criar Guild,nem clicar na opção guild no GC e nem nada de guild)?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pocara aki aconteseu o mesmo depois de atualizar entrei normal mas depois comeso a da erro cono comesei a troca mt de serve quero sabe oq foi alguen ai sabe sesabe falai plz:(

cara aki conseguiu piorar agora nen entra no gc dis:(problema na conexao com e servidor de login):eek:

Link para o comentário

• 0

Sim,está dando o mesmo erro comigo,já fiz tudo o que é possível,mais sempre dá esse erro,dez da primeira vez que entrei no GC,não consigo entrar em server Nenhum....

Só quero entrar,to me irritando com a LUG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.