Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Synbox 9.4 PRO COM FLY HACK SEM ERRO


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

ATENÇÃO, VOCÊ QUE USA HACKS LEIA:

 

Olhe, compreendo que muitos de vocês querem apenas se divertir e tudo, mas não é divertido quando os outros não estão rindo!

Vocês se divertem, upam e melhoram seu K/D de forma injusta com habilidades desbalanceadas, isto se chama trapaça, ou melhor roubo!

Tudo as custas dos demais jogadores, dos jogadores honestos. Se você se considera ruim demais, ora, treine um pouco mais e logo você será um bom jogador pode até participar de campeonatos e ganhar dinheiro caso não tenha histórico de hack.

 

Acordem enquanto é tempo, nunca é tarde demais FAIR PLAY pessoal, jogo justo, jogo limpo!!!

 

Se você tem um computador muito ruim e usa trapaça por isso, simplesmente procure outros jogos, existem milhares de jogos legais que funcionam bem em maquinas mais antigas, nada justifica o uso de trapaças, vocês só atrapalham o crescimento do jogo, enchem o computador de vocês de vírus tornando a máquina de vocês em zumbis deixando as super lentas e como marionetes de ataques de hackers a servidores, e a maioria dos hackers possuem anúncios e propagandas, com isso vocês estão enchendo os bolsos dos imundos criadores de programas ilegais que só pensam em lucrar nas costas dos outros.

 

Você que leu tudo isso e ainda acha que usar hack é bom e não quer abandonar o vicio, parabéns!!! seu cérebro é deste tamanho:

 

cerebro-do-homer-simpson-wallpaper-11274.jpg

 

Moderadores, me desculpem, mas de fato vocês são tanto imundos quanto os jogadores trapaceiros, sustentando e organizando um fórum que apoia uso de trapaças, tenho nojo de vocês, mas espero não estar sendo ofensivo, apenas estou sendo claro com minha opinião, depois no Brasil reclamam de corrupção, de falta disso, falta daquilo, da violência, da desigualdade social... Por fim, nossa sociedade tem o que ela merece, como se diz: "se usam trapaça em um jogo, então imagina na vida" e você mesmo que não use trapaças mas sustente um sistema deste é tão imundo quanto quem usa.

 

Até mais pessoal, sei que de nada valerá todo meu tempo perdido aqui, mas se ninguém faz nada, eu ao menos tenho que tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente isto q vc esta fazendo é perca de tempo!

 

Nenhum hack vai parar de usar vendo um texto desses !

 

Faça um vídeo de motivação ou coisa do tipo ! PQ isto é inútil para á área !

 

TÓPICO SEM NENHUMA UTILIDADE !

 

E para de dar lição de moral pq eu sei q vc já usou hack !

 

E tbm não compare o Homer Simpson com algum hacker ! Ele é mto mais foda q isto oks?

 

Flw vlw

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8795251']Cara infelizmente isto q vc esta fazendo é perca de tempo!

 

Nenhum hack vai parar de usar vendo um texto desses !

 

Faça um vídeo de motivação ou coisa do tipo ! PQ isto é inútil para á área !

 

TÓPICO SEM NENHUMA UTILIDADE !

 

E para de dar lição de moral pq eu sei q vc já usou hack !

 

E tbm não compare o Homer Simpson com algum hacker ! Ele é mto mais foda q isto oks?

 

Flw vlw

Se o tópico não tem utilidade então imagina sua postagem?

 

E desculpe, mas nunca precisei de nada para vencer, tudo que conquisto é com fair play.

 

E não foi uma comparação com Homer, e sim com o tamanho do cérebro, preste mais atenção.

 

Até mais, passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.