Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal Grand Chase [27/01 a 03/01]


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Debate Semanal - Grand Chase Zone

 

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

Relação entre Elsword e Grand Chase

 

 

Quando se fala em Elsword é impossível ignorar o fato da "relação" com o Grand Chase, afinal podemos dizer que é seu "jogo irmão".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desde o início do Elsword, veio umas histórias dizendo que Elesis era irmã do Elsword. Tempos depois, apareceu um quadrinho igual aqueles de missão do GC, mas nele tinha Elscud, Elesis e Elsword. No Els, Elsword já teve um sonho com a irmã. Não me impressiona que ela foi parar em Elios, mas a pergunta é... como ela saiu de Ernas e foi parar em Elios? Agora tentem ligar os pontos de todos os acontecimentos de Elios e Ernas desde o início de ambos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que a única coisa que coincide entre Elsword e Grand Chase é a história, acho que chegará uma hora que elas se chocaram uma com a outra, é inevitável. Com certeza a jogabilidade, missões e personagem do Es' será diferente, acho que haverá alguns personagens do Grand Chase nele mas isso é óbvio que teria né.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Elsword foi uma tentativa da KOG em fazer os tempos de ouro do GC serem relembrados, qualquer um pode ver a total semelhança entre os personagens, poderes e tudo mais, porém quando ao jogo ai muda tudo, elsword não se compara ao GC e o GC não se compara ao Elsword, são segmentos diferentes, mas ainda prefiro o GC.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente como foi dito, Grand Chase e Elsword são jogos "irmãos" e, como irmãos, não se pode avaliar um melhor que o outro, isso não existe, cada um tem seus pontos.

Eu joguei pouco Elsword, mas posso afirmar com extrema certeza que ele é um jogo para pessoas pacientes (não é meu caso kk). Pq eu digo isso? Simples: no Elsword deve-se ter paciência pra aprender combos com sua classe, paciência pra montar um build legal, paciência pra upar, paciência pro PvP, além de que existe o vigor.

Já seu "irmão" Grand Chase deve-se ter paciência pra montar combos, a build já vem montada pra vc (MPs), o up é mais rápido, não existe vigor, e o fator principal, o PvP é extremamente agitado.

Se vc tá com sono, aconselho nem ir PvP de Grand Chase, pois precisa ter bons reflexos e realizar dashs meio complicados pra um desempenho legal. E não só o PvP, certas missões exigem tais reflexos também.

Enfim, tanto GC como Els tem seus focos, e não podem ser comparados.

Em minha opinião o que realmente os diferencia é o trade e a fluidez, sempre me sinto mais pesado no Elsword.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword na história fala que é irmão da Elesis,

então com certeza os jogos são praticamente irmão,

em personagens também em Elsword personagens muito parecido como a arme e a lire

que no Elsword eles mudam o nome .-.

e como sua irmã(Elesis) é mais forte que ele(Elsword) começa a aventura dele no jogo a procura de mais poder ser tonar mais forte,

pouco Diferente que no Grand Chase que eles procuram acabar com as " forças do mal " ou com os Vilões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ouvi falar, o Grand Chase foi aberto pra ver se os player's iam gostar do estilo de jogo e talz e logo ia ser fechado ( e abriria o Els ), mais como teve muito sucesso eles deixaram o jogo aberto, Foi o que eu ouvi fala.

 

@Minha Opinião.

 

Olha sim a historia são muitos parecidas, até o nome de Dimençoes são iguais como Elios-Els e Elyos-GC.

A Elesis e o Elsword tem o mesmo pai, se você viu o 1º EP do mangá do elsword vc vai percebe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( a mãe nunca foi falada o nome ).

 

Mais eu me pergunto, se eles tem mesmo a "mesma " história, por que o Elsword vive em uma dimenção e a Elesis vive em outra?

 

Acho que não sei mais o que fala só isso mesmo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.