Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nick

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que seu nick é assim ?

Meu nick é assim por causa do Josh, de Drake&Josh, o nome dele na vida real é Joshua Peck ... Ai, J. Peck~

Josh-Peck7.jpg

E Caffrey por causa da série White Collar.

white-collar-wallpaper.jpg

Abstain por causa do tiririca, Abstado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abstado hueehueheuheue

Meu nick é assim porque eu tenho falta de criatividade e me chamo Leonardo. Daí eu pensei né, quais números eu vou lembrar na hora de logar? 181, pronto, resolvido.

Ainda troco meu nick pra Capitão Mostarda.

Link para o comentário

Meu nick é assim pq.... pera, quando eu criei nem sabia que ia ser meu nick achei que ia ser só um login, mais nem me preocupei em criar outra conta, até pq eu achei que não ia frequentar a WC pq eu só vim atras de Cheats pro gc '-'

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Business.

Hm, eu criei sabe por que? Antigamente eu estava no google traduzindo coisas para ver o que ficaria legal em inglês.

Dai o google fazia marketing com uma empresa que tinha o nome "negócios" fui ver a tradução e ficou "Business" achei legal

e uso até hoje.

Sou até famoso já, tenho skin com meu nome, nome de empresas, programas de TV, etc..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Bom, coloquei esse nick, por causa de uma música do Suicide Silence (tem uma parte que ele fala: ''You're ****1ng worthless'') (Você é um inútil do c4r4lh0!) e eu achei essa frase bastante tocante e auto-explicativa.

Então fica dessa forma: ''Cara inútil''. :nice:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu nick é assim porque eu quis que ele fosse assim.

E não venha falar que to com piadinhas,tentando ser engraçado porque não to.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Meu Nick e assim pq eu quis!

meu Nick e DEMORUTO666 por causa do personagem DEMORUTO do anime konjiki no gash bell (versao original do zatch bell) eu vi ele lutando foram assessórios vários demonios para derrotar ele alem de ele ter matado o Kid ai eu pensei po DEMORUTO que nome foda quem me dera se esse fosse meu nome ai fui criar a conta aqui na WC pra baixar hack pra GC ai achei so DEMORUTO meio sem graça ai adicionei o 666 pq eu quis!

DEMORUTO so perde pro Clear Note mas eu que não coloco o Nick de Clear Note

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Meu nick é assim por que a tradução dele para o português é interessante para mim então decidi colocar assim ( pântano escuro ).

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Meu nick é assim porque no dia eu tava meio chateado porque meu pai me levo na casa de uma tia minha e ela e chato pra car@lho eu tive que fica ouvindo ela fala durante horas na saída ele veio me beijar e eu gritei SAI. Mais de resto tudo ta certo.

Link para o comentário

Preciso falar o motivo?

Simples, existe um cara chamado Aziz, ele era magro e trouxa, cresveu e fivou TOP. Me inspiro nele. Se quiser saber mais é so pesquisar, nao sei explicar bem.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Porque eu tava evitando algumas coisas e Abstain significa Abster-se, evitar...

Ah, e por causa de um Show que teve em 2011 chamado Abstain.

Digamos que por causa do Tiririca também.

É isso.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Meu apelido. jeiaosjeiojasoeijaioeoije

NÃAM, seu apelido é mirandinha

Eu coloquei -ForeverAlone porque tinha um cara fodelão no DDTANK que tinha esse nick, ai falei: "caramba, que cara fodelão" , ai coloquei.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

O meu nick deve ser o menos criativo do fórum, em 2011 eu jogava Grand Chase, e meu user era a Lire, então ficou LireUser, e 123 pra complementar.

Até hoje não juntei pontos para trocar este nick ridículo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.