Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Musicas de Naruto para GC!

Posts Recomendados

Super Tutorial e Musicas de Naruto para GC!

:)Musicas de GC:)

Bom primeiramente este tutorial tera o seguinte conteudo:

1°>Como mudar as músicas de GC a seu gosto!

2°>Download Pack de Músicas do Naruto para GC!

Como editar suas músicas se GC

Crie uma pasta qualquer em algum lugar com o nome de BACKUP,

Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\, copie a pasta Music e cole na pasta BACKUP que vç criou

Volte a pasta Music, e todos os arquivos em mp3 são musicas de GC, seja

de missão, chefão, PvP, etc.. Selecione as musicas do GC que vç quer mudar nesta pasta, e dps selecione a musica do seu gosto que vç queira trocar pela musica do GC.

Agora e só trocar o nome da música do seu gosto pela musica que vç queira trocar pela de GC, exemplo:

Musica que quero no GC → I Gotta Felling(Black Eye Pears)

Musica do GC a ser trocado → Musica do lobby(akela musica joponesa ridicula de escolher o servidor)

O nome da musica do lobby é Track9, ai é so eu mudar o nome da musica I Gotta Felling pra Track9 e arrastar I Gotta Felling(que estara com o nome de Track9) para a pasta music do GC, pedirapara substituir o arquivo, clique eim sim.

(OBS:O NOME DA MUSICA DO SEU GOSTO TEM QUE SER EXATAMENTE IGUAL AO DA MUSICA A SER TROCADA DO GC!)

Se querer as musicas originais de volta, é so ir na pasta BACKUP e pega a pasta Music e substituir pela do GC!

Musicas de Naruto:

Pessoal criei uma lista de musicas do Naruto, só as melhore com musicas como Sign, Closer, Heros Come Back, Viva Rock e muito +.

Para trocar as suas musicas pelas musicas de naruto, e só substituir as musicas que vç baixou pelas suas musicas:)

Extras: Há tambem músicas de:

Bleach → Asterisck

Dragon Ball Z → Dragon Ball Theme(em português:))

PsyTrance, e muito +.

Ta curioso sobre as musicas? Faça o download ai ↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Eu mesmo

Ajudei cara???NÃO AGRADEÇA>>>UPE MEUS PETS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.