Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achei a solucao pro erro desconhecido

Compartilhar

Posts Recomendados

Ja vou avisando, meu teclado nao tem cedilha nem acentos porque comprei o laptop nos USA

Bom dia a todos, so tenho uma coisa a falar :

ACHEI A SOLUCAO

Explicacao:

1)crie uma nova conta Grand Chase na LUG Interactive(Sua conta LevelUp!)

2)Entre com essa nova conta no Grand Chase( ira funcionar pois essa conta estara no canal Iniciante 1 do PVP)

3) Va na aba "Missao" do lado da aba "PVP"

4) Volte pro menu de escolha de servidor (Aba "Servidores")

5)Escolha um servidor diferente daquele que vc esta conectado(Se nao aparecer direto o Mapa do Mundo, repita os passos 3) e 4) ate funcionar, ou seja, entrar diretamente no Mapa do Mundo)

6) Deslogue da sua conta apertando Alt+f4 e cliquando em seguida em "Desilgar". Entre na conta normal(aquela em que vc joga normalmente) e selecione um servidor. Pronto, vc entrou e podera jogar em missoes menos em pvp :)

Ajudei? Agradeca!

Creditos: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affew,vo6 sao mtu aprsssado,para de querer dar 1 de sherlock holmes droga,tem problema??1 hor ao outra a lug vai concerta,sabe o que acontecue nun minimo??no tempo certo,que seria ae 12:30,eles nun conseguiram fazer a parada,dai,puxaram ate 21:30,e ai,a incompetencia da lug novamente,nd exou eles compeltarem o trabalho,dai o que rolou???dexaram assim msm pra n dar block no server o dia inteiro esperem que o problerma vai se resolver,parem de mandar formatar o pc e inventar soluções magicas,nao vai rolar,esperem e verão que eu estou certo,aliás pq quem nun e amador,vai pegando frag,upando,peganmdo as classes pq os gm n ta on hj e ta perfeito pra usar hack flwss??quem e amador,cria outra conta e vai upando pow,daio se tomar bam na conta original ja tem outra,parem de reclamar e esperem e só isso flws gostou gostou nun gostou problema e seu

Link para o comentário

Affew,vo6 sao mtu aprsssado,para de querer dar 1 de sherlock holmes droga,tem problema??1 hor ao outra a lug vai concerta,sabe o que acontecue nun minimo??no tempo certo,que seria ae 12:30,eles nun conseguiram fazer a parada,dai,puxaram ate 21:30,e ai,a incompetencia da lug novamente,nd exou eles compeltarem o trabalho,dai o que rolou???dexaram assim msm pra n dar block no server o dia inteiro esperem que o problerma vai se resolver,parem de mandar formatar o pc e inventar soluções magicas,nao vai rolar,esperem e verão que eu estou certo,aliás pq quem nun e amador,vai pegando frag,upando,peganmdo as classes pq os gm n ta on hj e ta perfeito pra usar hack flwss??quem e amador,cria outra conta e vai upando pow,daio se tomar bam na conta original ja tem outra,parem de reclamar e esperem e só isso flws gostou gostou nun gostou problema e seu

Na verdade tem uma solucao magica, e esta aqui :)

Link para o comentário

O Broadcasting ja anunciou a atualização .

a Level Up Games já esta atualizando o GC ... já já poderemos entrar em nossas contas normalmente .

A Unica solução é esperar a Level Up atualizar o Grand chase.

elesis 75 justicera lire 75 nova arme 70 arquimaga lass 38 retalhador ryan 40 executor ronan 30 inquisidor Amy 75 - Sistina Jin - 30 iluminado Sieghart - 57

Link para o comentário

maaan jah existe 13128743 topicos falando sobre isso D:

para de cria essas coisas e procura algum que jah tenha meow

assim a WC vai fka xeia dos topicos, Problema resolvido e tals ¬¬

e otra os creditos não são seus

jaah li varios topicos c/ as msm informações do seu

reported !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.