Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente espero q e uajude vcs, sei o problema dos erros!!,,'

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha sóó, o gc está mei oq detectand ohacks, e nã oadianta maiis entra co mhack agoraa, pq as guildas eestão em todo lugar, e isso fará co mq de um problema geral no jogo, então rebaixem o grand chase ou formatem o pc, para q os arkivos originais de renovem e vcs possam entrar novamente , e então assi mdepois poder criar talvez um novo hackk q funfa com as guildas!! eu realmente ouvi de um amigo gm meu q os hacks iam ser exterminados quando lançassem as guildas, bom tomara q ele esteja errado!! ABRAÇOS! espero ter ajudado, ate mais;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdc veyy, mas tipo, me desculpe se não ajudei vc gomaxz fiz oq eu sabiia cara, ja pra vc bartac, eu acho q essa sua conta que não ta entrando de nehum jeito, Tomou um ban temporario, meu amigo gm ta dizendo q isso ta acontecendo , e talvez deu erro de servidor, pq os servidores gc estão estaveis, então qualquer bobeirinha ta dando erro sako?? É temporario fica trankuilo :)

Link para o comentário

affew,e isso ai pow,o gc da 1 pau por 1 parada nova e vem 1 mlk falar merda di formata u pc,cara,cala a boka que tu nun trbalha na lug e nun sabe di nada,espera pra ver s eo problema vai ser resolvido,se for,eu quero ver onde tu vai enfia tua cara que tu vai fazerne qnatas pessoa sque seguiram tewu conselho e formataram vao fikar putos e e isso ai,outra coisa,hack,NÃO vai ser exterminado so por causa da guild,seu amigo ta ERRADO SIM,e tbm falou besteira e isso ai

Link para o comentário

RagLand Me desculpa entãão caraa, pelomenos eu abro minha boca pra tenta ajuda cara, eu falei errado não era formata o pc, era formatar o arkivo ai.kom do gc é pq meu primo tava aki falando merda, e eu disse q ele me disse q acabariam os hacks, não q vai acabar, é meu primeiro topico cara so esto utentando ajuda então se acalma awe mano

Link para o comentário

pra que formata o pc é so um jogo pow formata o pc so po jogo pegar nada ver

so desistala e instalar o jogo de novo ou se nao mais facio apagar o script.kon

playertemtplat.kon e ai.kon e char_script.kon so isso

af precisar formata pc aff nbsi isso cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.