DavidGamer001 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 pra galera q usa windows 8 original .. não precisa usar o bypass .. se vc foi banido por 30 dias .. volte seu windows para a configuração de fabrica .. issu é uma simples formatação .. pesquise no youtube como fazer isso .. e , mudem o diretório do jogo .. exemplo ;.. warface costuma criar pasta no local \c:\level.up .. cria uma pasta no seu HD .. exemplo .. \c:\minha pasta\warface ... vc instala o jogo nessa pasta .. não abram o jogo como administrador .. e joguem de boa .. e para de usar hack .. flow vlw .. descuberto por min .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidGamer001 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 o car ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidGamer001 0 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Man , esse numero 123456789 tem algo haver com o HWID ? aki não funciona mais com essa dll .. eu posso compilar novamente com esse numero diferente ? exemplo ----------------------------------------------------------------------------------------- INT PASCAL FAR sendHook (__in SOCKET s, __in_bcount(len) CONST CHAR FAR *buf, __in INT len, __in INT flags) { CONST CHAR *psz = strstr(buf, "hardwareid="); if (psz != NULL) //se o parametro "hardwareid" for encontrado... { //modifica o hardware id DWORD dwHardwareID = GetTickCount() + 135791568; //aqui fica o número do HardwareID em que você enviará para o servidor da lug verificar. wsprintfA((LPSTR)buf, "GET /AuthenticationService.svc/IsBlockedByHardware?hardwareid=%d HTTP/1.1", dwHardwareID); } return _send_original(s, buf, len, flags); } ------------------------------------------------------------------------------------- posso criar uma dll assim ? vc vai perguntar o pq .. queria saber se desse jeito o HWID vai mudar pra outro numero .. como eu disse aki nao funciona mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk-master 0 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 Como posso compilar em vez de injetar ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 21 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 Man , esse numero 123456789 tem algo haver com o HWID ? aki não funciona mais com essa dll .. eu posso compilar novamente com esse numero diferente ? exemplo ----------------------------------------------------------------------------------------- INT PASCAL FAR sendHook (__in SOCKET s, __in_bcount(len) CONST CHAR FAR *buf, __in INT len, __in INT flags) { CONST CHAR *psz = strstr(buf, "hardwareid="); if (psz != NULL) //se o parametro "hardwareid" for encontrado... { //modifica o hardware id DWORD dwHardwareID = GetTickCount() + 135791568; //aqui fica o número do HardwareID em que você enviará para o servidor da lug verificar. wsprintfA((LPSTR)buf, "GET /AuthenticationService.svc/IsBlockedByHardware?hardwareid=%d HTTP/1.1", dwHardwareID); } return _send_original(s, buf, len, flags); } ------------------------------------------------------------------------------------- posso criar uma dll assim ? vc vai perguntar o pq .. queria saber se desse jeito o HWID vai mudar pra outro numero .. como eu disse aki nao funciona mais !! Sim, pode pois pode acontecer desse HWID já ter sido banido. Como posso compilar em vez de injetar ?:confused: Basta ter em seu computador o Visual Studio. Veja algum tutorial na internet como compilar em .dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigarcez5 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 Ta dando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kykyzim 0 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kykyzim 0 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kykyzim 0 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 wow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamebinledem 0 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 pena que não funciona in game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krissuperv80 125 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 pera levo ban kkk ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielr00 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 testei e nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrayJoe 0 Postado 14 de Abril 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril 2015 Que feio !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzBtR 0 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 Vou testar, se funcionar vou agradecer Windows 8 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGamer77 0 Postado 3 de Julho 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho 2015 vai ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accthiagoacc 1 Postado 5 de Julho 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho 2015 ffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielfinus 3 Postado 8 de Julho 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho 2015 Funciona jogo a 3 semanas sem levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexextreme14 3 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 tem risco de ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4M3Tools 1 Postado 30 de Julho 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho 2015 tem risco de ser banido? Acho que não , certeza que nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeusEx666 0 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 boaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrez3 3 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrLucas_ 0 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 Bypass é um ótimo " Código " para quem é programador que fazem cheat para Warface,Parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukeboulder 0 Postado 14 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2015 alguem consegue me mandar os sources dos hacks? Procurei na net, mas não achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThexosGamer 1 Postado 18 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2015 Já acabou jéssica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDerp 25 Postado 28 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2015 Isso seria pra retirar o ban? se sim, alguém pode retirar o ban do meu personagem? Fatum vita thesaurum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados