Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai que delicia de evento com MC edit

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso falar mais nada.

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2324972-5-melhor-construcao-minecraftiana-vencedores.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E não, eu não usei MCEdit e sprut para fazer meu logo, eu fiz ele a muito tempo atrás, quando nem existia essa merda.

Sugestão pro próximo evento de construção:

Regra: É extremamente proibido o fazer pixel art, pois existe o sprutcraft e o MCedit.

trMpvXL.png

Nem vou fazer a outra, preguiça.

Vamos responder algumas coisas antes.

Tá mais a imagem dele não está tão perfeita..

R: Claro, ele quis deixar a imagem aparecer toda, na minha imagem só ficou a perna por causa do limite de altura, no dele ficou tudo por que ele editou o tamanho no sprut

qKUaJL5.png

Tá, ele fez em pixels, mas como ele botou no minecraft?

R: O MCedit é um programa criado basicamente para edição de mapas, ou criação do mesmo. Quando você salva a imagem em Schematic, você pode abrir ela dentro do MC EDIT PELO "IMPORT"

gx5s.png

Qualquer outra coisa, só perguntar nos comentários que eu respondo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi desclassificado porque não postou os três ângulos como foi pedido no evento justamente pra evitar o RIP.

O mesmo deve tirar três fotos de três ângulos diferentes e postar na inscrição

E quem garante que você também não usou esses tais programas? Afinal, como você mesmo disse na sua inscrição, a sua também é uma Pixel Art. E você parece ser tão entendido desses programas, seria fácil pra você usa-lo. E como todos são inocentes até que se prove o contrário, não haverá mudança nos resultados (até porque essa regra não existe de fato). Mas, sugestão aceita para o próximo evento. Algo mais?

Link para o comentário

Você foi desclassificado porque não postou os três ângulos como foi pedido no evento justamente pra evitar o RIP.

E quem garante que você também não usou esses tais programas? Afinal, como você mesmo disse na sua inscrição, a sua também é uma Pixel Art. E você parece ser tão entendido desses programas, seria fácil pra você usa-lo. E como todos são inocentes até que se prove o contrário, não haverá mudança nos resultados (até porque essa regra não existe de fato). Mas, sugestão aceita para o próximo evento. Algo mais?

Não to nem ai que fui desclassificado, e eu já provei ao contrário, só ver ali.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não to nem ai que fui desclassificado, e eu já provei ao contrário, só ver ali.

Então não vejo motivos pra esse tópico continuar aberto. E você não provou nada, só disse "e não, eu não usei MCEdit e sprut para fazer meu logo, eu fiz ele a muito tempo atrás, quando nem existia essa *****" Então se o Flack- e o Abstain falarem isso, vão provar que não usaram?

Link para o comentário

Então não vejo motivos pra esse tópico continuar aberto. E você não provou nada, só disse "e não, eu não usei MCEdit e sprut para fazer meu logo, eu fiz ele a muito tempo atrás, quando nem existia essa *****" Então se o Flack- e o Abstain falarem isso, vão provar que não usaram?

Primeiro que o tópico não é se eu fui desclassificado do evento, e se

você quiser te passo o mapa para você ver de que ano ele é :).

E sim eu entendo muito de MCEdit, eu era criador de mapas de "aventuras" e usava o MCEdit para editar as coisas.

MRd8N9i.png

que dlç de imagens em pixels

Link para o comentário

Primeiro que o tópico não é se eu fui desclassificado do evento, e se

você quiser te passo o mapa para você ver de que ano ele é .

E sim eu entendo muito de MCEdit, eu era criador de mapas de "aventuras" e usava o MCEdit para editar as coisas.

Você não entendeu o que eu disse. É? Bacana, já pensei em montar um server também. Mas enfim...

Mais algo?

Link para o comentário

Você não entendeu o que eu disse. É? Bacana, já pensei em montar um server também. Mas enfim...

Mais algo?

Aé, sobre o seu "você não provou nada, só ver os prints que eu botei no tópico de como o mesmo fez;

qKUaJL5.png

gx5s.png

Se você quiser te passo os arquivos para você testar e ver se realmente funciona usauhas.

Link para o comentário

Eu disse que você não provou que não usou esses programas na Pixel Art que você postou na sua inscrição.

Entendeu agora?

E eu não to falando da minha inscrição, e sim das outras, entendeu agora?

Mas já que não vai dar em nada pode pedir a um superior para fechar o tópico, pelo menos a regra foi aceita, rsrs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.