Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder Scripts 7.5 > AutoKill + One Hit + Pet + Skill + Monstros >> 16/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai, muito bom cara, parabéns...só que tem um problema...depois que usa pela primeira vez o hack se instala na pasta. Como eu tiro o hack????

é so vc deleta o arquivo q automaticamente quando abre o patch ele restaura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused:ai man,baixei o hack e ele n ta funfandu,qdo vo entra no gc da erro e n entra no chanel,ai ja exclui o hack e continua dando erro o.0:mad::mad::mad:alguem pod mi ajuda aew??:confused:

Link para o comentário

Eu atualizei meu GC e entrei no jogo normal sem hack na primeira vez! Depois sai do jogo, baixei o hack e fiz tudo certinho como mostrou ali no video, fui tentar entrar no GC, ai aparece aquela primeira parte la do loading, ate ai tudo bem, carrega numa boa, depois aparece aquele anuncio da KOG e depois a tela fica preta e da um erro em um quadradinho pequeno: "Falha na conexao do servidor com login. Programa encerrado" algo assim, ai fecha me GC. Agora mesmo que eu tente entrar com hack ou sem hack fica dando esse erro. Ja tentei entrar pelo run direct e pelo luncher normal, com hack e sem hack e nao ta indo de jeito nenhum!

Como resolvo isso? Da uma força ai plz...

:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.