Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Novidades e Explicações!!

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVIDADES!!!

Eai galera, como vão? Hoje vim aqui falar pra vocês sobre as novidades que aconteceram e acontecerão no próximo mês para a área. Vamos lá.

Prize for Helper

A primeira novidade da área (meio atrasada), foi o prize for helper, um sistema que preza por premiar os membros que ajudam no suporte da área de dúvidas, é algo simbólico, mas que pode ser de grande valor a estes.

Para acessar, e saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Novo Evento: WallPapers PB (próximo mês)

Estamos estudando juntamente com a área Design Zone a possibilidade de fazermos um evento que englobe as duas áreas, na qual o objetivo será criar um wallpaper com o tema Point Blank, assim, nossos membros daqui, e os de lá terão a oportunidade de fazer-los. Depois do evento, todos papeis de paredes estarão disponíveis na área Off-Topic.

Hacker Exclusivo

Nestes últimos dias houve o lançamento do WEB H4X, e o retorno de vocês foi ótimo, por tanto, já estou correndo atrás de novas versões, quem sabe novos cheats possam ser liberados e etc, aguardem por isto também.

Nova regra: Títulos Fakes

Outra coisa que será conversada em reunião da equipe é a criação de uma nova regra para evitar "decepções pós-título", ou seja, títulos de tópicos que não condizem com o conteúdo poderão sim ser punidos caso seja aceita a criação de tal regra.

Por baixo, é isto, peço desculpas em nome da equipe pela falta de projetos este mês, como devem ter percebido, me ausentei, zachary levi também, o que fez a área andar "mais devagar" neste quesito, mas garantimos que mês que vem estaremos voltando com tudo!! Obrigado pela compreensão e por fazerem a área point blank a mais visitada!! Tem sugestões para a área? Deixe seu comentário a baixo, leremos todas e colocaremos em práticas as viáveis!! Novamente, obrigado a todos!

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei meio estranho a criação desse evento de wallpaper porque os que vencerão serão logicamente só os designers(digo a respeito dos que entendem do assunto) acho que poderiam aprimorar mais esse evento para que todos pudessem participar e ficar com uma disputa maior tanto para designers como para os que pouco entendem.

Bem, é isso gostei muito! Espero que a PBz fique cada vez melhor, abraçz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu achei meio estranho a criação desse evento de wallpaper porque os que vencerão serão logicamente só os designers(digo a respeito dos que entendem do assunto) acho que poderiam aprimorar mais esse evento para que todos pudessem participar e ficar com uma disputa maior tanto para designers como para os que pouco entendem.

Na verdade a votação será divida entre os membros da point blank, e os da design, então com certeza, um jogador sabe como agradar o outro, e logo, terá chances de ganhar. Se tudo ocorrer como desejamos será um bom evento.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Como o Math disse, só o evento do wallpaper não me agradou..

Mas, essas outras coisas, o hacker exclusivo, inclusive o "Titulos fakes", nossa, vai me ajudar tanto, tem vários tópicos com nomes fakes que tem conteúdo aleatório dentro.

Vamos a uma sugestão agora, antigamente nós "membros" organizamos um evento entre amigos, o ex-moderador V35G0 e o 'Matt era

uma competição no PB, claro sem hacker, mas agora pensei, que tal com Hacker? "SEM AUTO-KILL", digamos que, seria todo mundo zoadão, matando os outros pkrl

ou se quiser seja normal, uma partida normal, seria legal, organizar isso, e uma dica, se for fazer isso, que todos joguem de caveirinha ai todos teriam as mesmas coisas e não seria nada mais apelativo tipo cash, é chato jogar

com alguém com algo + forte que o seu. Ou escolher uma arma unica, mas acho que dai já é chato pois o cara teria que gastar o gold dele e digamos, o time ganhador iria ganhar sei lá, todos 10 pontos tirando os 3 que mataram mais, ai ganhava um troféu, sei lá, acho que seria legal.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Acho que poderia ser feito eventos iguais ao de Skates. Ou no caso, cada categoria teria um vendedor! Categorias: Mirim (novato no assunto), veterano (ja manja) Profissionais (os fudidos)

Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome

Link para o comentário

Acho que poderia ser feito eventos iguais ao de Skates. Ou no caso, cada categoria teria um vendedor! Categorias: Mirim (novato no assunto), veterano (ja manja) Profissionais (os fudidos)

Mas o problema é saber quem sabe mais e quem sabe menos? Talvez poderia ser feito para certos programas, os profissionais em photoshop e os noobs em photoscape ou algo do tipo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.