Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 100% IrrEconhecível

Compartilhar

Esse tópico foi útil ...???  

1. 1. Esse tópico foi útil ...???

• Sim , Lógico
      0
    • Não , Nem um Pouco
      0

Posts Recomendados

Galera Aqui em casa ta assim eu entro no servidor e aparece:;:;:;:;:

Não foi possível entrar no servidor ... e tal coisas desse tipo

Não tenho certeza mas acho Que é pq A att Foi feita tipo pra alguns usuários outros terão dificuldade NO Site da Level Up tem dizendo ke averia uma pequena dificuldade para usuários se conectarem no GC

Ajudei ... ?

Agradece ...

Não custa cash Fks nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D:D

mas o cara eu to achando que os GM banil geral que usa hack

cara discordo com vc n uso hk como posso levar ban sen ser hk ta acontesendo issu com migo mas consigui entrar no coliseu e minha acc ta na msm so vem um negosiu pra vc mudar o nome

Link para o comentário

eu discordo do eduardofod, achu q nao banio ninguem nao ...

se fosse assim, os gm teria banidos todos os jogadores do lvl 20 ao 48, pq eu tenhu uma acc no expert e uso hack soh nela e n foi banida,ta entrnaod normal, ja na acc q ta no amador, n conecta, portando o problema NAO eh com os jogadores e sim com os canais amador e novato, e NAO se pode conectar-se pois do lobby(lugar onde escolhe o server) vc ja vai direto pro seu respectivo canal!

ahh... e eu achu q eles vao arruma isso ateh sexta.... no mais tardar sabado, ok?

bjbj :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.