Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ateísmo e dimensão do mundo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho nenhuma religião, mas acho impossível uma grande explosão que se originou sozinha ter criado tudo isso.

Vi esse vídeo na escola há uns 2~3 anos atrás, foram 3 astrônomos lá explicar e tals, assistam ai :

[video=youtube;SncOVlA3pxI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vejam o vídeo a partir de 1:00, tudo daí pra trás é burrice.

Você é ateu ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha avó tinha medo de andar de avião porque não sabia como ele funcionava, a igreja católica tinha medo de admitir que a terra não era plana porque não conseguia entender isso. É só algumas analogia... se você não entende não quer dizer que não seja verdade...

054MS.png

Link para o comentário

Imagina o quão legal seria se a Canis Majoris fosse a Lua da terra? Meu Deus, seria demais olhar pra ela a noite.

Eu acho que o universo é tão grande, tão misterioso, nada pode ser concluído quando se trata dele. Não sabemos se é infinito, não sabemos se ainda está crescendo, não da pra dizer que quem criou o universo foi Jesus.

Me recuso a acreditar que Jesus foi lá e pa, chegou e pensou em fazer tudo isso pra nós. Sou ateu, não acredito em Jesus, respeito quem acredita, mas... se começarem a dizer que ateu fecha os olhos pro Senhor e tudo isso, eu rodo a baiana.

Sou ateu porque até hoje eu não vi nada que pudesse fazer eu pensar que Jesus realmente exista. Sou uma pessoa lógica e minha vida se baseia na lógica, como até hoje ninguém apresentou nada lógico sobre o assunto eu continuo desacreditando, simples.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A ciência fala uma coisa sobre a existência do universo, a bíblia diz outra, e ai? em quem acreditar? Cada um opta por aquela que acha que seja a verdadeira (Mesmo não sendo).

Acho que a teoria de Big Bang explica mais detalhadamente do que a teoria da bíblia.

Sim, sou ateu.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu simplesmente acredito em nada.

É impossível nós sabermos de onde tudo surgiu e como...

Será que existem seres maiores que essas estrelas? Parece loucura, mas sacomé né?!

Dá uma brisa só de pensar no tamanho das coisas, puts que complexidade.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu as vezes penso que nada é real, como o universo foi criado. Algo tem que ter criado ele, mas esse que criou o universo não pode surgido sozinho.

Mas já desisti de pensar nisso, são perguntas sem respostas e cada coisa que ouço que não faz sentido.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Apesar de eu querer entender o máximo de coisas possíveis nesse mundão. Eu sei que existem coisas que não podem ser entendidas.

Tenho fé em Deus, e acho que ele caprichou demais.

EDIT~

O big bang é aceito em maioria, ok.

Então se eu fizer uma sala de absoluto vácuo sem iluminação, daqui a alguns milhões de anos vai ocorrer uma explosão e um universo vai surgir lá dentro?

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Imagina o quão legal seria se a Canis Majoris fosse a Lua da terra? Meu Deus, seria demais olhar pra ela a noite.

Como eu queria poder voltar no tempo e não ler isso, AHEUAHEUAEA

@Topic

Mano, a teoria do big bang não é que algo simplesmente explodiu, "puf", e tudo está como é hoje.

O big bang aconteceu, e criou-se os elementos primordiais, (Hélio, hidrogênio, etc), que criaram as estrelas, e as estrelas criaram os elementos de que nós somos compostos (Carbono, ferro, etc).

Eu acho a teoria do big bang muito considerável quando se trata de criação do universo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Em uma explosão eu realmente não acredito, o Bigbang não é um teoria para explicar a expansão do universo ?.

Há muitas coisas que na bíblia não estão "certas" , era a forma de pensar deles, por exemplo a divisão das águas do céu e as águas da terra, eram formas de explicar algumas coisas as crianças;como a chuva, por exemplo.

Entretanto, continuo a acreditar veemente na bíblia cristã, amor ao próximo, doação, dar é melhor que receber. Isso a igreja deveria olhar, parece que hoje em dia se fala mais em demônios do que ajuda e doação para com as pessoas.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Só reflitam :

O que você tem a perder a creditando em deus ?

O que você tem a ganhar :

Vida eterna em um lugar perfeito.

Acho burrice acreditar que uma explosão originada do NADA criou o UNIVERSO.

Link para o comentário

Só reflitam :

O que você tem a perder a creditando em deus ?

O que você tem a ganhar :

Vida eterna em um lugar perfeito.

Acho burrice acreditar que uma explosão originada do NADA criou o UNIVERSO.

Depende, se o deus muçulmano for o verdadeiro, você irá para o inferno pois segue o deus errado. Então, sim, você tem a perder também.

Big Bang só tem "explosão" no nome, pois o que ele trata é da expansão do universo.

E sobre algo do nada, é preciso lembrar que o universo é plano (

) e isso quer dizer que ele possui energia total igual a zero. Sendo assim, é totalmente plausível que o universo tenha começado do nada, já que o nada não tem qualquer energia associada a ele.

Se quiser mais links:

[video=youtube;7VIEPuVQaqI]

[video=youtube;SLr9TlMe3OE]

[video=youtube;O35t6LP0PAk]

Enjoy!

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Apesar de eu querer entender o máximo de coisas possíveis nesse mundão. Eu sei que existem coisas que não podem ser entendidas.

Tenho fé em Deus, e acho que ele caprichou demais.

EDIT~

O big bang é aceito em maioria, ok.

Então se eu fizer uma sala de absoluto vácuo sem iluminação, daqui a alguns milhões de anos vai ocorrer uma explosão e um universo vai surgir lá dentro?

Não compare o universo com uma sala vazia, é bem mais do que isso.

Como eu queria poder voltar no tempo e não ler isso, AHEUAHEUAEA

Relaxa aí vai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.