Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o efeito da torcida ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem jogador de futebol que diz que a torcida não põe nem tira a bola dos pés, e tem jogador que fala que jogar com a torcida incentivando ajuda muito.

Eu particularmente, não consigo fazer nada se as pessoas estiverem torcendo por mim, esperando o meu sucesso ... Me deixa nervoso saber que tem gente contando comigo para não fracassar, faço muito melhor sem torcida/expectativa.

E o que você pensa ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo fazer algo direito quando é muito importante e tem várias pessoas esperando o meu sucesso. Mas estou aprendendo a lidar com isso. -qq

Sim, acho que a torcida ajuda muito no futebol, já que dá mais um incentivo aos jogadores a ganharem a partida, fazendo com que eles tentem se esforçar mais para ganhar.

Então, eu penso que é isso. té+

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sempre tento me espelhar da seguinte forma: ''Tento não chamar a atenção, nem mostrar que sou bom, pois assim, as pessoas não criarão expectativas/opiniões erradas e precipitadas sobre mim, e se algum dia precisarem de mim pra algo, e eu falhar, não decepcionarei tanto''. Pode parecer meio bosta, mas, faz sentido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim não faz muita diferença.

E creio que para esses jogadores também não. Quem vai lembrar da torcida no meio do jogo ? A cada minuto um lance, nem tempo pra pensar na torcida tem.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

#TorcidaNãoMudaNada

Se tem alguém torcendo pelo meu sucesso, a uma chance grande de ocorrer de eu fracassar!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Cara quase ninguém que é jovem sabe lidar com pressão, mas profissional é outra coisa.

Imagina você pegar na bola e 60 mil pessoas te vaiarem, agora imagina você dar um drible e 60 mil pessoas te ovacionarem.

Quem diz que não tem diferença são os simpatizantes. Pergunta um Atleticano ou um Corinthiano que você vai ver a opinião deles.

Aqui em Minas o Ronaldinho chorou 2 vezes em campo. Em uma delas, quando a mãe dele tava com câncer em uma fase difícil, a nossa torcida levou um cartaz gigante escrito "Força Miguelina" com a foto dela.

O R10, jogador com mais história no futebol do MUNDO atualmente em atividade, chorou em campo por causa da torcida.

Como atleticano eu digo com toda a certeza: Torcida faz diferença sim, principalmente a nossa.

CAIU NO HORTO, TÁ MORTO.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Jogador quando sabe que é bom não tem medo de desapontar a torcida e usa a energia de modo positivo.

A torcida faz diferença em todo momento. Você já imaginou um gol sem torcida? O jogo fica mais agitado com torcedores.

Link para o comentário

Acho que as vezes o efeito torcida é ótimo, se o time esta desanimado o grito da torcida ajuda muito. Isso depende muito do momento do time em campo.

Eu curto mais com a torcida gritando

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Não quis dizer só no futebol, quis dizer em tudo ...

Não só torcida, mas expectativa ...

Sobre driblar, caralhw, quando eu driblo e a galera fala "olé" me sinto com vergonha, ou do uma bicuda pro gol ou perco a bola kkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.