stages 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Todos os jogadores do grand chase......... que tem contas amadores serao banidas meu vizinho ja entrou no gc ele tem uma conta lv 40 que ainda e amador ele nao consegue entrar em nenhum serve,ele foi tentar em outra conta novata e conseguio,ele estranho mais dps ficou conversando no chat do pvp e todos os jogadores amadores nao conseguem entrar no gc... por precauçao testem suas contas amadores para ver se entra e se eu estiver mentindo desculpas a todos que fiz ler meu topico GRAND CHASE E ARTE,COM HACK EU FAÇO PARTE SE AJUDEI,AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanribe 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 como asim amador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 bom isso foi um bug seu retardado nenhuma acc foi banida exeto as que foram denunciadas e tbm so reinstala o gc ki entra normal ai funfs seu retardado da onde c tiro isso "BANIDAS" :mad: e ah lug n poode sair banindo todos assim kra presta atenção! pq uma galera eh do amador ou seja se for esse o caso metade do GC foi embora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucardfast 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 acho q nao cara pq eu num consigo entra nos servers mais consigo entra no coliseu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduspessoagb 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 eu tbm não conseguia entrar, e depois de muita insistência eu consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofod 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Realmente, minha conta é amadora e não entra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junim98 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 eu to mt preucupado de ter banido minha conta tava CHEIO DE CASH :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLzinhO_s2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 aff é quente isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo giovane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o meu tbem a merma coisa sera q deve ser o hack ??? :confused: pow tenho novato e tbm nao vai pq esse erro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLzinhO_s2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Mano Que Poha Tenho que completa Meu Mes No diario Num Posso Perde hj!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUISAO 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 minha acc e novato mais n entra:mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLzinhO_s2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Se for o hack Nois tbm estamos errados abusamos Muito^^ To entrando agora no GC pra ver se minha acc entra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaninha122 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 quem tinha cash como q a lug pod bani??!!! a gente paga 20 conto naquelas revistinhas só pra ganha 700 cash mano.... para.... eu tava cheio de cash na minha acc amadora agora sei lá se já era! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Área errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados