Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats ACABA !


 Compartilhar

Posts Recomendados

"inúmeros ataques de DDoS durante tempo indeterminado."

 

Ferinha, a webcheats tem + de 20 mil usuários logados no momento, acha que o teu simples cmd vai derrubar ela? RÇ.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara

mandar ddos pra cá n vai mudar porra nenlhuma,pq existem varios sites de cheats no mundo.

web cheats eh apenas um ovo sendo chocado e dando a luz em outro site de cheater,se um acaba nasce outro,ou entao vamos americanos ou baixam os russos.

simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para saber que não passa de um mero retardado a partir do momento em que: Se usa nick e foto dos "ANONYMOUS" ausdhaudsa.

Pra mim não passa de um bando de retardado que acha que fazendo defacer e derrubando site de bancos e, sites do gorverno vão mudar alguma coisa neste país.

@Quando for atacar a WC me avisa por pm, quero ver se ao menos vai lagar o fórum, usadhaisdha

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.