rodiias 10 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Como o nome do tópico diz, não se trata de um "Trainer" ou de um "Hacker", e sim de um bypass pro XTrap. É um bom começo pra quem gosta de criar cheats, com esse bypass você terá acesso a memória livre do game, podendo pegar address / offsets e estudar o game. Também é um começo pra fazer One Hit (: Aos debuggadores, fiquem avontade para debbugar o bypass e tentar achar "coisas" , o bypass está sem pack, como todos sabem, não uso pack, porém não quero ver este bypass em outro forum, sempre fui programador da WC, e quero meus trabalhos SOMENTE aqui. Caso eu veja em outro forum, não irei postar mais nada, será a ultima vez. AVISO O Bypass não é pra vocês ficarem logado sem XTrap, e sim pra quem gosta de criar cheats fuçar o game livremente .. E quem sabe mais pra frente eu libere um One Hit \õ , depende da colaboração de vocês. Screen Shot: Tutorial: Abra o noXTrap, se for windows 7 abra como administrador, e abra o priston depois, pronto, game sem xtrap =D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não me venha falando que deu dc, e blablabla, eu retirei a CHECKSUM, porém não sei se ainda está logando sem essa checksum, pois não jogo mais bPT. Gostou ? Então agradeça ;) NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerdinhaDeBosta 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Gostei Fera Admiro Seu Trabalhos LOL..Pro Mau kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Vou estuda ela obg por compartilha Tira duvida funciona no bpt? Porque aqui o game.exe esta parando de responder Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 @bremersonbr é pro bPT parceiro, não mecho mais com PT Pirata. se for windows 7, executa o noxtrap, e pstale como administrador. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caassiofilho 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Muito bom, +1! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 KKKKKKKKKK, Aiiii quee taa ! *--* Isso é ouro com sete chaves do bau ! kkkkkkk ##EDIT Testei aqui, deu Dc tambem, rs Mas deve funcionar pra outros sismas. Win7 - 64Bits Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Sim eu percebi q e pra bpt so que , ele nao esta rodando como deveria, ele faz o game.exe trava qndo o personagem loga Se quiser posso tira um print '-' Meu e Win 32Bits to achando q n roda em 32bts Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoRinga¬ 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 KKKKKKKKKK, Aiiii quee taa ! *--* Isso é ouro com sete chaves do bau ! kkkkkkk ##EDIT Testei aqui, deu Dc tambem, rs Mas deve funcionar pra outros sismas. Win7 - 64Bits kkkkk sete nao abre ticesamokkk bom trabalho roanldao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caassiofilho 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Libera o one hit ae, hahahahhaaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 emo das antigas vo conferir o conteudo :lol: enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Testem em todos os servidores, era pra tá logando, mais em fim fiz ele mesmo pra estudar o game, pra quem precisa de um bypass funcional ta ai :v NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 mesmo não logando pra quem tem boas ideias vai ser muito util isso ae :aplauso: enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 dando dc na hora que loga ... e quando da dc fico uns 10 min sem logar, mas pra qm conseguir é uma boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Qual parte da CHECKSUM DESATUALIZADA vocês não entenderam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodraco 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 +1 pra i mano vlw por ajudar nós..... testando....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe4 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 muito bom, pena que da dc :/ @ post posta o one hit ai pra nós dar uma upadinha *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 pegando certinho acabei de testar para de chorar ta funfando certinho windows seven ultimate 64 bits. e ainda esta salvando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 27 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Em alguns pcs logam, em outros dão DC, mais em fim, fiz esse bypass pra estudos da memória do game, e não para jogar sem xtrap =D Abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkwood 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 se não pega em win 32 pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoizeppi 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Aqui funcionou bem de boa... rodou hacks que estavam sendo pego kkkk parabens man... ajudou mto! win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoSarturi 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Olha aí o manin, apareceu HAHA' Muito bom aí ronaldo, seu wiado! HUASHUHSUAHSUA -- PARABÉNS *--* (CAÇADOR DE HACKER NÍVEL #PRO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Parabens Rodias ! Funcional em Windows Xp 32 Bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggbear 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 desculpa ,mas... como assim retirar a checksum e.e,tenho que fazer isso para parar de dar dc?.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 27 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 @Darkwood Cara, obivio que funciona em 32 bits, pode dar DC, mais o bypass ta funcionando, e isso é um BYPASS, não um HACK ou um TRAINER. DiegoSarturi KKK, valeu! e viad* é você :yes: buggbear Não sei se o problema hoje em dia é a checksum, pois eu retiro logo os DC's, porem não posso postar isso aqui por enquanto pois é uma porta pra fazer One Hit. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 41 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 não tenho q falar leva dc apos logar.. não tenho q falar leva dc apos logar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados