_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Tópico Fechado Motivo: Tópico Ressucitado Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos). Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só postei pq pediram! Obs: ignorem o titulo... maldits preenchedor do navegador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padunewlife 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Fiquei 15 dias esperando por um hack e quando lança tem que pagar? foda mesmo hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Eu baixei só tem uma dll cade o executor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Eu baixei só tem uma dll cade o executor ? é uma dll.. vc injeta com injetor oxe.. igual combat arms... nao tem segredo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Eu baixei só tem uma dll cade o executor ? tem que usar um injector de dll Em processo coloque: Game.exe Observações: Funcional porem dando ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drukus 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danigost50 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 como vo entender essas merda de lestras escrito em egipcio russo arabiano chines sei lah oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMisterNada 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Como eu abro o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricksama 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 windows 8 não funfou aqui , warface fecha sozinho "Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Me passa um injetor ai ( não to acustumado a usar hack ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backer506 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 War face fecha (W 8.1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 15 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 alguma duvida de membros que nao estao sabendo injecta a dll ... video explicativo.. antigo mas metodo o mesmo o que ira muda que invez de ser no combat arms ira ser no warface Em ENGINE.EXE coloca o processo do warface Game.exe metodo funcional .. injector PerX , caso queria esse injector ele ainda e funcional e TEM VIRUS , fazer o download usando o google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMisterNada 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Como Abre O Menu Responde ai PFV. Desde Já Agradeço. Att: TheMisterNada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zooquerman 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Nun to consigindo aki tmbm ñ kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iVegaS 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Infuncional [ DC ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joujougigi 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Aiii amigo como abre o menu? agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iVegaS 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 nao funcinal . DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*LanTernaVerde 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Mano , eu te respeito mto até porque você é um mito em hacks no CA , mais esse não foi você que fez ! é um hack já antigo (novembro do ano passado) e isso não funcionara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoqueFera2 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Key Logger ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarrysonRS 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Esse hacker nem funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky' 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Não funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orly10 426 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Faz muito tempo que estou nessa aria de hackers porem para point blank mais.... o warface e mt mais massa de zoar pq pb tem muita gente parando intao vou ajudar a falir o warface =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerfenix01 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Me passa um injetor ai ( não to acustumado a usar hack ) aki a soluçao pros seus problemas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickzorn 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 O eu tenho um aimbot aki n precisa paga.bem facil de usa:se abre ele (executando como admin) antes do warface depois de abrir abre o warface e quando chega na tela de carregando aperta 2x insert,vai apareçe uma janela ai e so se diverti. Vai apareçe que tem virus mais e pra ele funciona mesmo não se preucupem. DOWNLOAD -REMOVIDO Bom galera, hoje estou aki para trazer um aimbot muito bom,vamos a explicação. Bom você vai baixar o arquivo extrair e executar ele como administrador antes de abrir o warface,executo como admin abre o warface tmb como admin,espera carregar e aperta 3 vezes a tecla insert,vai apareçer a janelinha dele la e é so se divertir. Senha winwar:123 Download:Aimbot Warface Scan:https://www.virustotal.com/pt-br/fil...is/1391047644/ OBS:O SCAN FALA QUE TEM VIROS MAIS E PARA O FUNCIONAMENTO DO AIMBOT. OBS:NA HORA QUE VOCÊ CLICAR NO DOWNLOAD VAI PARA PAGINA DO WEBCHEATS SE VOCÊ OLHAR EM BAIXO TA LA PULAR CADASTRO IR DIRETO PRO DOWLOAD. BY:WARFACE HACK. Bom galera, hoje estou aki para trazer um aimbot muito bom,vamos a explicação. Bom você vai baixar o arquivo extrair e executar ele como administrador antes de abrir o warface,executo como admin abre o warface tmb como admin,espera carregar e aperta 3 vezes a tecla insert,vai apareçer a janelinha dele la e é so se divertir. Senha winwar:123 Download:Aimbot Warface Scan:https://www.virustotal.com/pt-br/fil...is/1391047644/ OBS:O SCAN FALA QUE TEM VIROS MAIS E PARA O FUNCIONAMENTO DO AIMBOT. OBS:NA HORA QUE VOCÊ CLICAR NO DOWNLOAD VAI PARA PAGINA DO WEBCHEATS SE VOCÊ OLHAR EM BAIXO TA LA PULAR CADASTRO IR DIRETO PRO DOWLOAD. BY:WARFACE HACK.ss Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerinhoHacker 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 tem que usar um injector de dll Em processo coloque: Game.exe Observações: Funcional porem dando ban. Funcional porem dando ban, que?? Algum preconceito?Então deixe de existir, -1 BR preconceituoso no mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados