Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gibe resposta plox

QueroSaberQuemÉQueOtaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2324282-duvida.html

Por que não pode?

Staffer eu entendo não compartilhar conta.

Mas por que não poderia dois membros compartilharem uma conta ou um saber a senha do outro? Não há nada demais disso. A conta é minha, eu passo pra quem quiser. Não é isso que vocês sempre falam quando algum membro é lesado? "A conta é sua, problema teu sua responsabilidade" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porque proibimos? Para evitar problemas futuros.

Não sabemos com quem você divide a conta, talvez você confie e ela um dia pode te prejudicar.

Daí o membro vem correndo pedir pra gente resolver e estaríamos de mãos atadas, além do clima muito chato que fica entre os dois.

Sim, seria responsabilidade sua, mas pra que dividir uma conta? Melhor evitar do que arriscar, pois a sua conta é única e é muito "delicada" para levar tanto perigo assim.

Abraços.

Link para o comentário

Ok.

Se eu disser que divido essa conta com outro membro, vão me banir?

Abraços.

6.5. A conta é pessoal, o membro não pode compartilha-la com ninguém. Dividir com alguém pode acarretar em vários problemas, principalmente prejuízos à sua conta e nós não nos responsabilizamos por isso. Para prevenir isso e outras futuras situações, cada conta deve ter apenas um dono.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Ou seja, se for comprovado que você divide a conta com outra pessoa, você estará passível a punição.

Abraços

"VLR"

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

[ironia]Ah, pensaram em tudo quando criaram essa regra, hein. Parabéns :D[/ironia]

VLR tornará a infração inútil - mais do que já é.

Se for punir tem que ser com ban. Mas isso é injusto.

Posso ser sincero? Pra mim isso é uma baita duma viadagem, digasse de passaje. Vocês querem criar problema onde não tem. Se o cara divide conta é problema dele.

Por que pra ajudar o cara com e-mail ou senha vocês tocam o foda-se e fala que era responsabilidade dele, e com isso vocês vão querer dar infra?

NÃO FAZ O MENOR SENTIDO ISSO.

Obrigado, Luks, pelo suporte. Tem dado bastante ajuda aqui na área.

Mas peço que um superior explique melhor isso pra mim porque até agora isso não entrou na minha cabeça.

Link para o comentário

Posso ser sincero? Pra mim isso é uma baita duma viadagem, digasse de passaje. Vocês querem criar problema onde não tem. Se o cara divide conta é problema dele.

Não existe sistema seguro todos são imperfeitos ;) não estamos tentando criar problema a onde não tem, estamos solucionando

o problema que já tem.

Não vejo necessidade do compartilhamento de contas no fórum e concordo com esse tipo

de regra se fosse assim viraria uma bagunça todos poderiam agradecer seus post sem ter punição

geraria várias contas fakes. Como o leão disse apenas estamos tentando evitar problemas futuros, pois

tem membros que são hackeados e depois vão pedir sua conta de volta em opiniões e reclamações

aí já é tarde de mais.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há punição, pois como disse, seria o ban e ele não é tão justo.

O que acontecerá é que, se você dividir a conta e ocorrer algum problema com ela, não haverá meio algum de você poder reverter a situação (salvo raríssimas exceções).

Se você quer dividir a conta, faça, mas não permitimos aqui. A regra é como um aviso de rodapé do fórum, serve para deixar claro que qualquer prejuízo, além de ser

responsabilidade sua, não terá como rever o caso e ter ela de volta. E, como a conta pode ser muito boa (com muitos posts, vitórias em eventos etc.) o membro no caso

ficaria MUITO constrangido e sairia muito prejudicado, capaz ainda de achar que, por não fazermos nada para resolver, levar pro lado pessoal e nos criticar.

Enfim, proibimos, mas não punimos, a não ser que esteja na STAFF, pois lá sim o ban ocorrerá.

Abraços.

Link para o comentário

Agora tudo faz sentido.

É como eu dizer pro meu filho não usar crack, mas também não fazer nada se ele usar. É só um conselho.

Obrigado pela explicação, Leão.

Vi que o Dee deu uma editada no tópico. Agora tá serto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.