Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cristais ê gema hack

maximojoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara isso nao é client side , o Gp eh client side , o XP nao , é tão dificil entender?[/b]

CRISTAIS HACKER

2-Abra o CE Lite

3-Vai em Process...selecione Grand Chase...

4-Crie uma sala!!!Quando entrar na sala...Você coloca em Value a quantidade de cristais q vc tem no momento(Você precisa ter mais que 10 cristais).

5-De After/New...Escolha uma missão que com certeza vai dar cristal... Eu vou sempre em Ellia 5* =]

6-Espere o Scan e come´e a Partida...Logo após acabar a missão(partida) você coloca em Value os cristais que você possue agora(depois que você acabo a partida).Ex:Eu tinha 10 cristais na Ellia ganhei mais

2 cristais...entaum eu coloco 12 no Value.

7-De Next...espere o Scan.

8-Clique duas vezes em todos os valores.

9-Mude para quantos cristais você quer ter...Logo após freeze.

10-Vai em Equipamentos e olha quantos cristais você tem...Prontinho la esta seus cristais =D

Gemas Hacker...

1-Repita o hacker dos cristais só que em vez de colocar o valor de cristais coloque o valor de gemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem flood's por favor...

Isso nao funciona ée puro client side, nao perca o tempo de vocês!!!

Nao funciona, gema hack, cristal hack, mapa hack, frag hack, gp hack e cash hack!!

Nenhum desses listados acima nao funcionam... se quiser saber quais funcionam vao na quick-list localizada na area devida...

Pensem que este post esta feichado, pq daquia pouco estará, U.u Closed smile.gif

Sem floods e Abra´os wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.