Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer pentelhok 4,20,4

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos la essa versao e a 4,20,4

Não ficou tao legal mais tha pegando deboa pelomenos win xp 32/64 win7 32/64

Para usar ele vc precisa escolher valor da regem que esta na caixinha do lado valos maximo 30 para evitar block

Para quem use win 32bits precisara usar metodo gmer logo estraie postando

Print

tw2k.jpg

1º Abra seu Hack

2º Abra seu GMER

3º Abra Seu Priston Tale

4º Abra Seu GMER e Clique em SCAN

5º Selecione todas as SSDT - Como saber ? estara escrito no começa das linhas SSDT

6º Clique com Segundo botao do Mouse e RESTORE SSDT - A Primeira Opçao

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ainda esta em teste meu speed nao posso desponibilizar por enquanto nao quero ser responsavel por blokc i bla bla bla ^^

espero ter ajudado . estudando para melhorar meus projetos obs essa versao regem de res esta infucional nao consigui arrumar codigo sei -4 mais tem algo a mais que falta ^^

Creditos kamy vipper skyzzy i eu claro

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona mano, nem dá pra escolher nada ! Só tem essa imagem ai mesmo do Hacker, mas não dá pra voce usar nada, fica como se não existisse nada ai, somente a Imagem do hacker!

Link para o comentário

Isso não funciona mano, nem dá pra escolher nada ! Só tem essa imagem ai mesmo do Hacker, mas não dá pra voce usar nada, fica como se não existisse nada ai, somente a Imagem do hacker!

aq deu a mesma coisa, nem clicar da tlgd ? ve ai pentelhok

Link para o comentário

para ele funcionar vc precisa abri priston impossivel clicar nele antes de abri jogo fiz assim para nao da xtrap

zsjt.jpg

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.