Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Acabes a Insegurança de vosso usuários

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não me engano já sugerir isso uma vez, é irei sugerir outra vez mais completo.

Tópico tende a ser longo.

==============================Começo da Poesia==================================

O Pobre usuário,

Nas garras do desconhecido

Sem ninguém à confiar,

baixando seus hacks,

sem garantia do que vai acontecer.

Pobre usuário,

quando moderadores tomarem providencia

sera tarde demais.

Sua segurança violada por um desconhecido,

através de um fórum que não lhe garante segurança em baixar um arquivo.

Pobre usuário,

Enquanto esta lendo isso

mais tópicos falsos são criados sem verificação

mais usuários enganados,

mais pessoas com sua privacidade corrompida.

Tudo porque não tomam cuidado com a segurança

Preferem ficar na O&R conversando no chat da staff.

O Pobre usuário,

Que já foi hackiado.

==============================Fim da Poesia==================================

Bem, agora vamos ao que interessa.

Bom parei pra ver vídeos na internet de tutoriais, em um desses canais encontro como fazer vitimas para spywares. Impressionantemente não me assustei com fato dele ter citado webcheats como Galinha dos ovos de ouro , para esse tipo de gente.Mas, me surpreendi ao ver tantos,tantos,tantos vídeos indicando web cheats para seu sucesso, bom até contei os vídeos recentes, só foram 20 vídeos indicando web cheats ambos com mais de 300 visualizações, poucos não é?

Quando usuário vai continuar baixando um arquivo sem saber que não vai tomar um trojan na sua cara? Quando vão tomar conta dos tópicos de hack ANTES e não DEPOIS que são criados?

Agora vou abordar meio mais jurídicos nas linhas de baixo.

Falta vontade razão? Muito bem, vou dar isso a vocês então:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1) Art. 154-A - Invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

"O mas o usuário que posto que vai ser multado e preso"

Errado, não são termos de uso, frases como "Webcheats Não se responsabiliza pelo oque é postado pelos seus membros"(Que engraçadamente sumiu do Rodapé do site) que salva o fórum.

Primeiro, Termos de uso não são superiores a leis federais.

Segundo, Horus tem sorte que são crianças que acessam esse fórum, mas dá azar em que as crianças terem responsáveis.

Bom se a pessoa for a uma delegacia de informática denunciar que teve sua privacidade invadida, webcheats pode ser muito bem atuada em Receptação e Ato Ilícito. Até mesmo um processo se preferir.

Bom, acho que nem necessitava citar termos jurídicos, mas eu quis deixar as pessoas consciente disso.

Se quiserem podem ignorar isso na resposta.

PREVENIR E COMBATER, NÃO REMEDIAR E COMBATER DEPOIS

Os tópicos de cheats devem ter seu conteúdo abordado(ANTES) de serem liberados ao público.

Oque sugiro, um esquema igual ao fórum m.pgh, aonde o tópico e o download só são liberados com a verificação dos moderadores responsáveis.

Pode também se criar uma black-list com ips que frequentemente criam contas para esse proposito e bloquear.

Também pode se fazer criar um cargo(O de segurança que horus citou) e espalha para áreas para eles avaliarem conteúdo do tópico.

Moderadores podem usar maquinas virtuais para testar procedência do arquivo.

Pode ser feito um ranking de reputação.

Quanto mais membros avaliarem positivamente uma pessoa, mais ela é confiável a baixar os arquivos.

Também pode se criar uma lista de usuários confiados a postar hacks.

Entre muitas outras coisas que podem ser pensadas para segurança dos usuários mais experientes até os mais leigos.

Bom, algumas coisas não são difícil de por em prática para segurança dos usuários.

Já havia falado isso só não sei se foi na interna ou na O&R(ano passado se não me engano), dando quase mesma sugestão.

Peço que analisem e tome providência, não da para continuar mantendo usuário aos perigos dessas pessoas com má-intenção tratando fórum como galinha dos ovos de ouro.

Agradecido por lerem esse enorme texto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico, Tópico, Tópico.

Esquecido por todos, menos seu criador,

O Criador que agora é obrigado a ressuscita-lo

Pobre tópico, que já estava indo pra 5 página.

===============================================================

"Alou algum adm ai? Tem tópico esquecido aqui"

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estive ausente esses dois últimos dias, não sei porque ninguém respondeu.

Obrigado pelo tópico, foi muito bem lembrado e levantou uma questão muito importante mesmo para o fórum e o bem dos usuários dele.

O único jeito de aprimorar a segurança e reorganizar tudo isso é fazendo uma reunião com o HoruS e os Coordenadores, colocar as ideias na mesa e por em prática.

Acatarei tudo que foi dito e, deixarei aberto este tópico para que você possa acrescentar algo se quiser e que possa nos ajudar.

Abraços e obrigado pela preocupação.

Link para o comentário

Eu estive ausente esses dois últimos dias, não sei porque ninguém respondeu.

Obrigado pelo tópico, foi muito bem lembrado e levantou uma questão muito importante mesmo para o fórum e o bem dos usuários dele.

O único jeito de aprimorar a segurança e reorganizar tudo isso é fazendo uma reunião com o HoruS e os Coordenadores, colocar as ideias na mesa e por em prática.

Acatarei tudo que foi dito e, deixarei aberto este tópico para que você possa acrescentar algo se quiser e que possa nos ajudar.

Abraços e obrigado pela preocupação.

Obrigado pela resposta e comprometimento leão.

Só queria que o horus respondesse o tópico antes de ser fechado. E que os outros moderadores de área e globais para ver oque eles acham da sugestão.

Hello Ladies

Link para o comentário

• Administrador

Quando o usuário se registra lá tem todas as questões que o mesmo assume sua responsabilidade com o conteúdo postado por isso são armazenados os Ip's de quem postou para se necessário ir atrás da pessoa. (Sim isso tem peso em cima das leis vigentes)

Segundo que nenhum destes arquivos é hospedado na webcheats e sim em links externos o que muda a questão citada.

Porém um fato que ressalta que é importante é o que pode ser feito para melhorar e evitar qualquer problema buscando medidas para evitar que podemos estar analisando e discutindo.

Att

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.