Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

[Virus Detectado] Master GC

Darkarts2
 Compartilhar

Pergunta

Olá, pessoal quando eu entrava no hack ficava normal eu estava jogando normalmente. Mais agora o Master GC está detectado o que eu faço? Nao vou desativa porque o virus vai acaba com meu pc;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - Abra o Gerenciador de Tarefas (ALT + CTRL + Delete (DEL))

2 - Clique em Processos e veja se o hacker está la, se estiver finalize e tente entrar no GC, se não der siga os proximos passos.

3 - Vá a Pasta do GC

4 - Entre na Pasta Stage

5 - Exclua o arquivo PlayerTemplate.kom e Script.kom

6 - Entre na Pasta ai e exclua o arquivo ai.kom

7 - Volte na pasta do GC

8 - Entre na Pasta do GameGuard

9 - Exclua os Arquivos GameGuard.des, GameGuard.ver e GameMon.des

10 - Volte a Pasta do GC

11 - Exclua os arquivos na pasta do GC

bdcap32.dll

bugtrap.dll

dbghelp.dll

dsetup.dll

knccrashrpt.dll

kncfirewall.dll

libcurl.dll

mailmime.dll

mailsmtp.dll

psapi.dll

ssowebdll.dll

zlib0.dll

zlib1.dll

zlibwapi.dll

main.exe

se continuar use outro hack , recomendo esse :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2317193-webfully-trainer-21-01-autokill-onehit-mousefly-buff-itemvac-speedbot-mpfull-level85.html

Link para o comentário

• 0
aqui também, antigamente eu abria normal com o ant virus ligado e hoje a tarde só foi eu ficar com ele 10 minutos que acuso de virus e o site do desenvolvedor também ta falando que tem virus

Isso mesmo o Master GC e o melhor que eu acho e o mais seguro.

Link para o comentário

• 0

Pelo o que li pelo fórum aqui, alguns usuários estão reclamando que o site do desenvolvedor quando é acessado, o anti vírus corta a conexão por alegar que a pagina é uma ameaça.

Consequentemente, se a página do desenvolvedor esta com problemas de possíveis vírus, o hack também vai estar, pois o trainer trabalha com anúncios, que são diretamente ligados ao site. Enquanto o site não voltar ao normal é provável que o trainer também não volte a funcionar.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Cara, entenda que nenhum ''vírus'' apontado pelo scan é realmente um vírus malicioso.

Trata-se de falsos positivos

Ou seja, o seu anti-vírus acusa alguma coisa de malicioso ao PC, mas não é, como se fosse um alarme falso.

Pode usar e baixar sem medo, 100% Confiável.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
Cara, entenda que nenhum ''vírus'' apontado pelo scan é realmente um vírus malicioso.

Trata-se de falsos positivos

Ou seja, o seu anti-vírus acusa alguma coisa de malicioso ao PC, mas não é, como se fosse um alarme falso.

Pode usar e baixar sem medo, 100% Confiável.

Vou ver aqui espera o masterGC pode fecha resolvido

Link para o comentário

• 0

Darkarts ....deixa eu te explicar uma coisa .... não são vírus

os Cheats são programas ilegais logo não tem registro online então muitos deles são identificados como vírus por alguns Antivirus

não so os cheats mas alguns programas acontecem o mesmo .. nos da Web cheats sempre tamos cuidando , fazendo scaner

reportando tópicos pra não deixa q membros como vc, q vem buscar cheats aki sejam prejudicados por algum vírus malicioso

então pode confiar nos cheats disponíveis la na area de download .. mas sempre verifique os scan e os comentários dos membros .

sobre qual quer duvida pergunte a algum moderador ou crie o tópico aki q nos ficaremos gratos em lhe ajudar

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
Mais uma dúvida o hack dele tem o evento?

Erro no hack da wc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara, é impossível achar um hack sem vírus. Se você quiser usar, terá que desativar o anti-vírus.

Link para o comentário

• 0

Cara, é impossível achar um hack sem vírus. Se você quiser usar, terá que desativar o anti-vírus.

Sim, meu caro mais eu já fiz isso. você não consegue ajuda ninguém. Eu já desativei e o trainer nem abri .=.

Link para o comentário

• 0
Sim, meu caro mais eu já fiz isso. você não consegue ajuda ninguém. Eu já desativei e o trainer nem abri .=.

O hacker da WC está ocorrendo alguns bugs atualmente.

Tente o MasterGC, não se esqueça de executa-lo como administrador.

Link para o comentário

• 0

O hacker da WC está ocorrendo alguns bugs atualmente.

Tente o MasterGC, não se esqueça de executa-lo como administrador.

tem desativa o ativirus?

Link para o comentário

• 0

flack, só uma coisa o hacker que estamos falando é o masterGC e ele esta não sei porque com algum tipo de virus que não da pra acessar, eu uso o MasterGC faz tempo com o ant virus ligado, se o site ta com problema o hacker tambem vai ta como o outro moderador respondeu, não tem nada a ver desativar um ant virus pra usar um hacker que tem virus não maliciosos, eu estou esperando que o site desenvolvedor do MasterGC arrume o erro grato.

Link para o comentário

• 0
Mais quando eu desativo meu pc pode pega virus?

Acho que não.

flack, só uma coisa o hacker que estamos falando é o masterGC e ele esta não sei porque com algum tipo de virus que não da pra acessar, eu uso o MasterGC faz tempo com o ant virus ligado, se o site ta com problema o hacker tambem vai ta como o outro moderador respondeu, não tem nada a ver desativar um ant virus pra usar um hacker que tem virus não maliciosos, eu estou esperando que o site desenvolvedor do MasterGC arrume o erro grato.

Cara, teve um momento ali que o criador do tópico falou do WebFully, por isso eu recomendei o MasterGC.

Enfim, eu uso o MasterGC com anti-vírus ligado, porém eu uso avira, e nunca deu problema.

Deve ser erro com o anti-vírus de vocês.

Até porque, o próprio criador do MasterGC diz que pra quem usa Avast é necessário desativar o próprio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.