Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento DDTank

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi... podem relaxar que hoje eu não vim reclamar não rsr. Então, vamos lá!

Campeonato DDTank

O que a gente vai precisar pra fazer essa bagaça:

• 1°) Um servidor pirata
  • 2°) Um moderador legal que tenha paciência pra assistir as partidas

Até agora nada de mais né? vou falar os requisitos e como tudo vai funcionar pra ficar justo pra todos.

1° - Depois de um moderador ter escolhido um servidor piratas, os membros terão que criar uma conta e deixar o personagem apenas no level 25 com arma até +9, roupa e chapel até +5. Ah, os anéis e pulseiras deverão ser até +1, e se o membro quiser colocar aquelas pedras que dão atributos tudo bem.

2° - As partidas serão melhor de 3, na final melhor de 5.

3° - Membros que não estiverem com os itens conforme o tópico, serão desclassificados.

4° - Se for comprovado o uso de Aim bot o membro será desclassificado.

A ideia é boa e pode ser um evento inovador para a área, basta querer fazer.

Com base na sugestão, fica um evento justo onde todos podem ganhar, bastar ter sorte e boa mira pra acertar o inimigo rsr.

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acredito que possa dar certo, não há tantas dificuldades em relação a este evento. Pedirei que os moderadpres em questão deem um parecer aqui no tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Alan, antes de virar moderador eu já havia sugerido algo parecido, tomando base o campeonato da GC.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2317090-evento-pvp-bz.html

Conversei já com o Isaque, Tasty e acho que o Alone, mas não foi decidido nada. E pra adiantar caso aceitassem o evento, criei 3 contas em um servidor pirata (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), todas com o seguinte:

Arma Gold Full +50, Roupa Gold Full +50, Chapéu Gold Full +50, Óculos Full +50, 2 Anéis da Fortuna +5 Full +50, 1 Anel de Amor Eterno +5 Full +50, 2 Pulseiras de Vênus +5 Full +50, Colar +58% de vida.

Cada uma das 3 contas tem uma rara, uma tem a Lança da Antiguidade, outra tem Bumerangue do Amor e a outra tem Cabeça de Boi.

Como cada arma dessas tem um atributo que é baixo, eu usei poção de prática no mesmo atributo até o LvL. 18 e se não me engano foi agilidade até o lvl 5.

Por exemplo, Lança tem sorte baixa, aumentei a sorte até lvl 18

Bumerangue tem defesa baixa, aumentei a defesa até o lvl 18

Cabeça de Boi tem ataque baixo, aumentei o ataque até o lvl 18

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Acredito que possa dar certo, não há tantas dificuldades em relação a este evento. Pedirei que os moderadpres em questão deem um parecer aqui no tópico.

Abraços.

Valeu

Alan, antes de virar moderador eu já havia sugerido algo parecido, tomando base o campeonato da GC.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2317090-evento-pvp-bz.html

Conversei já com o Isaque, Tasty e acho que o Alone, mas não foi decidido nada. E pra adiantar caso aceitassem o evento, criei 3 contas em um servidor pirata (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), todas com o seguinte:

Arma Gold Full +50, Roupa Gold Full +50, Chapéu Gold Full +50, Óculos Full +50, 2 Anéis da Fortuna +5 Full +50, 1 Anel de Amor Eterno +5 Full +50, 2 Pulseiras de Vênus +5 Full +50, Colar +58% de vida.

Cada uma das 3 contas tem uma rara, uma tem a Lança da Antiguidade, outra tem Bumerangue do Amor e a outra tem Cabeça de Boi.

Como cada arma dessas tem um atributo que é baixo, eu usei poção de prática no mesmo atributo até o LvL. 18 e se não me engano foi agilidade até o lvl 5.

Por exemplo, Lança tem sorte baixa, aumentei a sorte até lvl 18

Bumerangue tem defesa baixa, aumentei a defesa até o lvl 18

Cabeça de Boi tem ataque baixo, aumentei o ataque até o lvl 18

Um DDTank em que o carinha tem tudo acho que é meio sem graça. Cara vai lá, cria uma conta fodona, chega na batalha acerta um ataque e tira 9999999 de dano.

Por isso eu disse pra todos criarem conta level 25 com arma +9, roupa +5 e chapel +5, anéis e pulseiras +1 e o pet até o level 25.

Assim não ficaria tão sem graça. e.e

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Seria um ótimo evento para colocarmos em pratica. Minha opinião, é igual a sua, mas acho que podemos modificar algumas coisas para tentar deixar o torneio mais competitivo, como aumentar o nível, algumas obrigações no quesito atributos dos itens, liberar somente algumas pulseiras e anéis (que dão mais força ou defesa).

Vou pesquisar alguns servidores que podem estar nos padrões do evento. A unica coisa que temo, é o caso do aimbot, se um membro for esperto o suficiente, não iremos descobrir só olhando o membro jogar.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.