Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Héteros x Gays - Vantagens e desvantagens

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei do tópico, achei machista e ignorante

Ta fazendo o que no tópico então ?

Desrespeitando

Então não estranhe o ban hein, hihi.

Acabou de sair do ban e já vai voltar ^-^

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desrespeitando o desrespeito, pois fui desrespeitado e agora vejo-me no direito de desrespeitar igualmente.

Sabe, uma vez um amigo meu falou: "Recalque pra mim é inveja, esse pessoal tem raiva porque sou feliz e não tenho medo de dar minha cara a tapa". Bem, se você quer continuar a discutir e defender sua sexualidade muito bem, não ha problema nisso, você até esta certo, mas se começar a abaixar o nível e desrespeitar o pessoal você so vai estar dando motivos para eles dizerem que todo homossexual, bissexual, transexual etc é escandaloso. Quer mostrar que minorias são importantes e devem ser respeitadas? Mostre para o pessoal que você consegue ser alguém, que os motivos para que você ser ouvido são validos. Falar mal de quem não concordo com suas reivindicações não vai mostrar nada.

054MS.png

Link para o comentário

Sabe, uma vez um amigo meu falou: "Recalque pra mim é inveja, esse pessoal tem raiva porque sou feliz e não tenho medo de dar minha cara a tapa". Bem, se você quer continuar a discutir e defender sua sexualidade muito bem, não ha problema nisso, você até esta certo, mas se começar a abaixar o nível e desrespeitar o pessoal você so vai estar dando motivos para eles dizerem que todo homossexual, bissexual, transexual etc é escandaloso. Quer mostrar que minorias são importantes e devem ser respeitadas? Mostre para o pessoal que você consegue ser alguém, que os motivos para que você ser ouvido são validos. Falar mal de quem não concordo com suas reivindicações não vai mostrar nada.

Viadões são assim mesmo.

Link para o comentário

Eu me imagino como uma pessoa séria, dando argumentos sérios e expondo meu ponto de vista.

Você, com sua visão machista, homofóbica e bifóbica que me imagina como um "bissexual fala manso".

Se em sua mente, quando você lê um texto meu você imagina um "bicha" falando, desmunhecando a mão e dentre outras ações que nem gosto, isto já demonstra como você realmente é. Você provou que é preconceituoso, e tem uma visão preconceituosa sobre minha pessoa. Não estou sendo "escandaloso". A propósito, senhor, sugiro que mude sua visão sobre mim, pois não sou "bicha" como sua mente foi imaginando, e sim um homem como outro qualquer.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Acho que ser gay não tem vantagem :xxxx

Eu sou hétero, e gostaria que houvesse um banheiro unisex pra mim poder ir junto com as molier ...

Já os gays por sua vez, vão no banheiro com outros homens, ui.

Sem falar dos trouxas randoms que se sentem ofendidos com brincadeiras relacionadas indiretamente a homossexualidade, se o tópico fosse citando apenas héteros, ok, mas citou gay ... Pff, virou preconceito. Gays são superprotegidos, hihi.

Agredir um hétero = Papinho com o delegado e 1 dia de xadrez.

Agredir um gay = Ser odiado pela sociedade, ridicularizado pela mídia, 6 anos de cadeia.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.