Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diana Deusa Lunar


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;5RgliNj_f7U]

 

DIANA

DEUSA LUNAR

 

A profecia fala sobre o ciclo do lótus, no qual a flor resiste a um começo humilde na lama e, um dia, floresce em perfeita beleza.

Enfrentando uma perseguição feroz por todos os lados, uma mulher penou entre os trabalhadores, os fracos e os partidos. Nas ruínas de um antigo templo lunar, ela desvendou uma lâmina em formato de lua crescente que jazia sobre uma armadura dourada e inscrita com pétalas de lótus ao vento. Quando ela pegou o cabo da arma, uma voz suave cantou, transmitindo um conhecimento honesto. Ela foi tomada por uma visão de uma deusa guerreira que vestia o traje áureo. Movida pela verdade no hino da lua, ela ergueu a espada.

 

LGDS_thumb.jpg

 

Complete o ciclo do lótus como Diana Deusa Lunar por 975 RP, lançada durante o Festival Lunar e que continuará disponível depois do evento.

 

- Fonte League of Legends

 

E aí, gostaram da Skin?

Costumam jogar com ela?

Irão comprar?

 

-

 

Gostei dos efeitos com cada Skill.

Costumo jogar bastante com ela na Jungle, raramente faço ela mid porque prefiro jogar com outros Champions no Mid.

Provavelmente comprarei.

 

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogo com a Diana mid e jungle , curto jogar mais no mid com ela , porém não achei legal e nem vou comprar está skin ja tenho a skin Diana Valquíria Sombria e gosto bastante dos efeitos dela e splash art , essa nova ai , eu não curti ela in-game , unica coisa legal que achei nela foi a splash mesmo , efeitos e cores das skills e dela , no jogo não achei legal :( aconselho se for escolher entre as duas a Valquíria Sombria é a melhor .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu acho a skin padrão dela melhor...

Diana FW eu to sempre com ela lá no mid, gosto muito da personagem, mas eu não a compro por que até hoje só comprei champion de 6300 com RP em promoção, já que eu nunca junto tudo isso em IP e-e.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.