Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fórum em Geral

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas que estão lendo este tópico,

Venho através deste dizer algumas nobres palavras.

Não sou muito de dar as caras por aqui, bem, eu costumava ser mais participativo, eu admito, porém, com alguns acontecimentos e fatos que não vem ao caso agora, eu me afastei um pouco.

Pois bem, nesse tópico quero abordar um assunto, um pouco que repetido, que é a Info Zone, e as outras áreas do fórum.

Quero começar citando um tópico que li atualmente na área de Bate Papo, o assunto abordado foi muito intrigante.

O assunto retratava como você enxerga a web cheats atualmente, um simples fórum ou uma comunidade?!

Li inúmeras respostas, e sempre a mesma coisa, "um fórum".

E sempre seguido de uma informação que eu achei muito interessante: "para se tornar uma comunidade é preciso envolver os membros em mais debates, discussões e coisas do gênero, além de envolver a staff nesse processo".

Agora, voltando ao assunto real de eu estar criando o tópico...

As áreas que julgamos pouco movimentadas no fórum, como por exemplo, Design Zone, Vídeo Games, Info Zone, Mobile Zone, Mangás e Bate papo (as últimas citadas tem um pouco mais de movimento), são as áreas que mais atraem membros com objetivos claros, o poder da discussão e da palavra.

O que eu quero dizer é que nessas áreas ocorrem o que chamamos de comunidade, troca de ideias, sabedoria, e experiência.

A minha sugestão principal seria, por que ao invés das áreas ficarem mais excluídas, não subirem no fórum (esteticamente), e as "mais movimentadas" (onde o individualismo reina) serem jogadas mais para baixo.

Queria sugerir também, a criação de uma área exclusiva, para cada game chamada "Novidades", é uma área importante, todo game sofre modificações, atualizações, interrupções, e várias coisas, e como o objetivo é tornar o fórum uma comunidade, o membro buscaria pesquisar aqui sobre acontecimentos do game em questão.

A terceira e última sugestão é a separação da área de programação da Info Zone, uma vez que temos o cargo de programador, e o cargo de Geek, que cuidaria, da área Info Zone e Mobile. E claro, acréscimo de algumas áreas pendentes para completar a área de programação, como Assembly, Engenharia Reversa, e outras.

O real motivo de eu ter citado "onde o individualismo reina" é que você chega na área, posta um tutorial enormemente absurdo, abusivo à vista, cheio de cores, e muito chato de se ler, somente para, talvez ganhar um fixo, ou entrar na quick list (dependendo da área), e ganhar seus agradecimentos e comentários bobos de membros que foram convidados a comentar. Além dos cheats, que, acontece a mesma coisa com os tutoriais, eu só removeria a parte de membros que foram convidados a comentar.

O suporte, talvez possa sim se encaixar em um método de comunidade, onde haveria maior interação entre os membros.

Eu gostaria que levassem em conta essa sugestão, mesmo não sendo possível, gostaria de ver comentários construtivos.

Eu agradeço pela compreensão de todos que lerão este tópico, e agradeço por comparecem ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpe-me pela demora, há muita coisa sendo organizada e sendo resolvida também. Li o seu tópico anteriormente e esqueci de responder porque queria responder com mais calma.

A minha sugestão principal seria, por que ao invés das áreas ficarem mais excluídas, não subirem no fórum (esteticamente), e as "mais movimentadas" (onde o individualismo reina) serem jogadas mais para baixo.

Penso da mesma forma, quero levar sua sugestão e algumas mudanças ao HoruS para que ele possa ver e compreender esta nova visão, a de realmente trazer a WC para "o lado comunidade de ser". Acredito que fazendo essa alteração haveriam mais vantagens do que desvantagens.

Queria sugerir também, a criação de uma área exclusiva, para cada game chamada "Novidades", é uma área importante, todo game sofre modificações, atualizações, interrupções, e várias coisas, e como o objetivo é tornar o fórum uma comunidade, o membro buscaria pesquisar aqui sobre acontecimentos do game em questão.

Não acho que seria muito bom, pois todas as áreas possuem a OFF-TOPIC. Mesmo que o objetivo seja mais descontração e entretenimento para os membros em relação ao jogo, lá também pode ser postado notícia de jogos. Entretanto, por exemplo, a área Grand Chase possui a área Público, que é onde são postadas as novidades, top secrets etc. e dá muito bem. Por isso, acho que há mais vantagem na segunda opção, DEPENDENDO da área porque pode ser que ela não receba tanta demanda deste tipo de conteúdo como a GC recebe. É algo a ser pensado, e será.

A terceira e última sugestão é a separação da área de programação da Info Zone, uma vez que temos o cargo de programador, e o cargo de Geek, que cuidaria, da área Info Zone e Mobile. E claro, acréscimo de algumas áreas pendentes para completar a área de programação, como Assembly, Engenharia Reversa, e outras.

Logo mais a área será separada, está bem próximo de acontecer :)

Link para o comentário

Desculpe-me pela demora, há muita coisa sendo organizada e sendo resolvida também. Li o seu tópico anteriormente e esqueci de responder porque queria responder com mais calma.

Penso da mesma forma, quero levar sua sugestão e algumas mudanças ao HoruS para que ele possa ver e compreender esta nova visão, a de realmente trazer a WC para "o lado comunidade de ser". Acredito que fazendo essa alteração haveriam mais vantagens do que desvantagens.

Não acho que seria muito bom, pois todas as áreas possuem a OFF-TOPIC. Mesmo que o objetivo seja mais descontração e entretenimento para os membros em relação ao jogo, lá também pode ser postado notícia de jogos. Entretanto, por exemplo, a área Grand Chase possui a área Público, que é onde são postadas as novidades, top secrets etc. e dá muito bem. Por isso, acho que há mais vantagem na segunda opção, DEPENDENDO da área porque pode ser que ela não receba tanta demanda deste tipo de conteúdo como a GC recebe. É algo a ser pensado, e será.

Logo mais a área será separada, está bem próximo de acontecer :)

Oi,

Primeiramente, obrigado pela atenção e pela resposta.

Eu agradeço a compreensão, e também o suporte positivo quanto as minhas sugestões.

Gostaria que fosse repassado aos outros membros, como uma sugestão interna, se possível, óbvio.

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Primeiramente desculpe a longa demora.

Sobre subir as áreas menores/menos movimentadas: Não apoio, a bate papo cresceu bastante e ela é a última área do fórum, não acho que seja isso que impossibilite ela de ter mais acessos, anúncios via a própria wc, facebook e eventos são uma forma de ir divulgando a área.

Área 'novidades': Já temos as off-topics nas áreas para informar novidades no jogo, atualizações, novas armas, enfim...

Sobre separação da programação da info zone: Iremos fazer, não irei estipular uma data certa porém já temos em mente isso e já é 50% de caminho andado, mudanças 'drásticas' no fórum requer mais tempo e análise ( essa parte já está concluída ), isso inclui também a aprovação do administrador do fórum.

Mexemos na mobile e já estamos vendo sobre as outras áreas, não dá pra fazer tudo de vez, mas assim que conseguirmos nos reunir iremos ver essas modificações pendentes, vontade é o que não falta, isso eu posso garantir, não da minha parte.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.