Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dupla Akuma No Mi [Luffy]


Nyer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom!

Estou aqui para falar uma teoria que estou pensando!

Será que Luffy terá 2 akuma no mis?

Acho muito provável!

 

Como podemos ver no episódio 629

 

 

DoFlamingo[Joker]

Ele fala com Luffy pelo telefone, e fala que tem algo que ele com certeza irá querer!

Logo depois ele entrega um pequeno bau para um dos seus aliados

em que dentro,tem a akuma no mi do Fogo [Mera Mera no mi], que aparentemente é de Ace (Irmão do Luffy)

 

Bom,como já conhecemos Luffy,é uma pessoa muito doida!

E como ele tem um certo amor paternal por Ace,qualquer coisa é eminente!

 

Neste momento Luffy ainda não sabe sobre esta alma roubada!

mas nunca se sabe oque pode acontecer

 

============================================================

Minha teoria é:

 

Luffy vai comer esta Akuka No Mi.

Vai passar um episódio inteiro passando mal.

Soque vai lembrar de Ace e tentar descobrir como ganharam essa Akuma No Mi.

============================================================

Outra Teoria é:Como podemos ver na saga de Robin...

Pra quem não sabe é aquele que invadem a base pra salva-la!

 

Continuando!

como podemos ver esta saga...

 

em uma certa parte um dos aliados de Lucy fala:

Bom, não irei comer esta Akuma No Mi,tem boatos se comer mais de uma acaba morrendo.

 

Não acredito muito nessa,pois Luffy é foda e pronto!

===================================================================================

 

Oque Acham?

 

Estou empolgado pra saber se realmente Luffy terá 2 akuma no mis

(Acredito que irá ter,porquê para derrotar Barba Negra, que no caso pode ter infinitas pra quem não sabe)

 

 

 

Gostou de Min?

Da um like ai! se seu braço cair não tem problema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que:

 

 

 

Luffy não irá ingerir a fruta , ele manterá em boas mãos e doará para alguém do seu bando , ou talvez fazer alguém ingerí-la em uma grande situação de perigo (talvez na saga final). Como o doflamingo havia afirmado , Luffy não quer que alguém do 'mal' a coma pois : era de seu irmão.

Caso o Luffy ingerí-la e não morrer , provávelmente será porque ela é uma fruta artificial criada pelo Caesar.

 

 

 

 

Sobre sua teoria

 

O Teach não possui Akuma no Mi infinta , ele só consegue utilizar 1 fruta absorvida . Caso queira trocar o seu poder , é necessária abandonar o poder anterior..

E akuma no mi contra o Teach é inútil , até porque a Yami Yami no Mi é capaz de inutilizar as Akuma no Mi.. Concluíndo que contra o Teach só utilizando Haki

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Tem spoiler do manga no meu post.

 

 

Não acredito que o Luffy vai comer a fruta... no manga ele não chegou a oferecer ela pro Franky? Isso já mostra que ele não tem interesse em ter ela, ele vai dar para alguém de confiança. Não consigo imaginar ninguém do bando dele recebendo, não bate com o perfil de ninguém... sei lá, não acho que o Oda iria dar pro bando esse ganho repentino de poder. Acho que quem mais faz sentido receber a fruta é o Sabo, Rebecca acho um pouco possível, Coby é improvável, mas seria interessante, em algum momento ele deve acabar virando almirante e ganhar uma logia. Acho que iria preferir se a fruta chegasse no barba negra, teria bastante impacto, deixaria ele com mais cara de "vilão final".

 

 

Cyro,

 

acho que só fazem fruta artificial do tipo Zoan, não lembro se confirmaram isso ou não. Já pro Teach, até onde sei não falaram ainda como que ele absorveu o poder do barba branca nem as limitações de fazer isso, talvez ele pode absorver mais de 1 poder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o mangá? No meu comentário tem spoilers prévios sobre a saga de dressrosa, se você fez sua teoria com base no anime, por favor siga lendo sob sua própria vontade:

 

Humm acho que o luffy não vai comer a mera mera no mi.. não tenho ideia do que pode acontecer, se tratando de one piece ainda tem muita coisa que pode acontecer.. eu pensei na possibilidade da fruta cair nas mãos do barba negra, através daquele Jesus que está participando no coliseu também. Talvez o Sabo consiga pegar, mas sei não .. talvez ele já tenha um poder, aí não vai poder comer uma segunda fruta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa... NUNCA CRIE UM TÓPICO SOBRE ONE PIECE COM ESTE MALDITO AVATAR DO KIRITO!

 

ahem

Primeiramente, que merda de teoria distorcida sobre o luffy comer a Mera Mera no Mi é essa? wtf.

ele ja tem o Red Hawk e Gear Second, pra que vai querer queimar mais o corpo(até pq é impossível né)?

çaporra n é Fairy Tail onde o protagonista simplesmente vence quando quer não cara :T

 

mah, enfim...

 

@Sairete

Akuma no Mi artificial só existem Zoan's

 

 

o Sabo entra no lugar do Luffy no Coliseu Corrida, e PROVAVELMENTE, vai ganhar a Mera Mera no Mi e comer ele mesmo(isso se ele não tiver poderes)

Luffy não tem interesse em comer a Mera Mera no Mi, no máximo ele guardaria como lembrança, mas aí não restaria nada para a próxima geração...

 

Agora sobre o Teach... provavel que seja o poder de sugar da Yami Yami no Mi, ja que em batalha ela é uma Akuma no Mi inútil, então tem essa vantagem ridiculamente alta, e com ela, ele deve ta usando o poder pra dar poderes pra própria tripulação, o que pode resultar em... Burgess provavelmente já tem poder de uma AnM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.