Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um apelo parar conseguir a tão sonhada skin!

In_fernus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, por favor eu imploro, se alguém puder criar uma conta nesse link signup.leagueoflegends. com/ ?ref=51335fb11c0e3834057442 (ref pra minha acc principal, junte os espaços) e upar a conta criada até nível 10, só pra eu ter 50 amigos no nível 10 e conseguir o Twitch Medieval, eu agradeceria muito, e daria uma skin para o meu ajudante com os outros 2000RP que vem junto(qualquer skin abaixo de 2000RP)

Meu nickname no league of legends é "kpirotus" sem as aspas, pode me adicionar que eu confirmo essa postagem, obrigado a todos os que pelo menos lerem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara , todas pessoas que eu tenho ja cadastraram contas hehehe , LoL é um jogo comum agora cara .. Deal With It .. é mais fácil você ser um streamer e conseguir isso do que convidar 50 amigos que nunca jogaram LoL huehuehue e upar uma conta pro Lvl 10 , 50 vezes .. kkk boa sorte ai nessa jornada !!

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.