bremersonbr 5 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Trainer Steam - ****You× Voltando a ativa espero que gostem Atenção Regens OFF Estou corrigindo uns bugs Print 4.20.4 Tutorial Win 64 Bits 1º Abra o Trainer 2º Abra seu Jogo 3º Aproveite ao Maximo Tutorial Win 32 Bits 1º Abra seu Hack 2º Abra seu GMER 3º Abra Seu Priston Tale 4º Abra Seu GMER e Clique em SCAN 5º Selecione todas as SSDT - Como saber ? Vai estara escrito no começa das linhas SSDT 6º Clique com Segundo botao do Mouse e RESTORE SSDT - A Primeira Opçao Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Eu BrEmersonBr Por Att Kamy Pela Source Ajudou?+1 Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Ao menos coloque o crédito do criador da source que está disponível na MHPT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitords2 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Muito bom o hacker só o skill 100% que esta dando DC4 mais do resto parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 25 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Eu apenas peguei o visual dele e estudei para atualiza estava sem opções mais a source nao e a dele Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sunjj 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Muito bom amigo, obrigado. Aquela opção de deixar a skill 100% da DC4 mas fora isso está muito bom, continue assim hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduca_69 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 aqui está dando dc em menos de 10 min...win 7 64, mas obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 25 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 dc, oque vc esta ativando? Estou logado aqui a 3 hrs e nao levei nehum dc Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betimilo 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Xtrap pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Esta passando pelo xtrap ainda, tente seguir os passos a cima , Win 7 64 Bits nao nescessia de gmer agora a 32 Bits ja nescessita de Gmer se sua versão for 32bits use o gmer Win 7/Vista/ Win 8 abra como administrador Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racifc 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 A Fenix funciona mesmo ou é só Visual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 A Fenix funciona mesmo ou é só Visual? Funciona Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samdav 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 vc termino de ageitar os bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Ainda estou terminando uns outros projetos , assim que eu acabar aqui eu irei ve o Steam ja estou com as regens corretas e umas extras q irei por no trainer em breve aguarde Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Funciona[/color][/center][/b] Ela ataca e da 30% de xp a mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 41 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 vodikatm incorreto ela e do forum do Extremo! o Eduardo copio e postou na mhpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 vodikatm incorreto ela e do forum do Extremo! o Eduardo copio e postou na mhpt Sim, tbm tem issu ae kk', mal informados vem escreve asneiras sem saber a origen Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 eu testei aki win 7 64bts nao funcionol regens e nem a feniz so a skin da feniz apareceu mas a xp é a mesma adquirida sem ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 LEU ALI EM CIMA NÃO? REGENS OFF ESTOU REPARANDO BUGS Aguarde Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 4 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 coloca os creditos kamy ^^ mesmo assim obrigado por compartilhar Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 ferreiro dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VECKITO 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Otimo manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanfodinha 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Eu Queria Saber Si Tem Algum Risco De Pegar Virus O Pc ... Valeu Cara Eu Coloquei ELe E Não Pegou Virus Obg , Mais Não Consigo Selecionar Uma Das Opções Só Consigo A Opção :"Mov Speed" Aew Agr COnsigui Vllw ! Cara É Notta 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Sim essa Form ela so e selecionavel apos entra no Priston Tale Brasil , caso de algum erro me avise to com uma nova versão pra post em breve com regens Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados