Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Joguinho] Jogo da frase


DonSilueta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma vez eu vi esse jogo por ai, e achei ele muito divertido, então resolvi compartilhar com vocês.

É assim: Vou começar dando 3 palavras (pode ser qualquer tipo de coisa) e a primeira pessoa que comentar vai fazer uma frase com essas três palavras sem repetir. Assim que a pessoa formar a frase, ela escolherá mais três palavras e o próximo a comentar terá de formar uma frase com as palavras que eu dei e mais essas três novas. O jogo vai indo dessa forma, até que alguém erre :3 Ou deixe de postar, tanto faz.

Morango, rodas, sanitário.

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tava jogando crossfire e tinha muito Hack,parei de jogar e fui comer Pão,depois fui assistir um filme de Negros na escravidão.

 

Jogar,humilhar,perder

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma vez um playstation3 que não tinha dinheiro pra comprar pão, então baixou um hack de pão não funcional e se matou.

 

 

Desisti de jogar Crossfire pra não humilhar o Gabriel e o Ruan, era certo que eles iam perder.

 

Lambida, pescoço, gay.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um garotinho negro, chorando de fome nos braços da mãe, olhou assim e disse :

 

"Mãe, no seu tem pão ? "

 

Baixou um hack com vírus, e morreu.

 

 

 

 

 

Pirulito, buraco, delicia.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi é pra juntar todas as palavras que já foram dadas e ir juntando nas frases... "o próximo a comentar terá de formar uma frase com as palavras que eu dei e mais essas três novas.".

So...

Ontem enquanto dava uma lambida no meu pirulito de morango me ofereceram pão, comi os dois e passei mal, fui no sanitário, soltei um barro e foi uma delicia só que o coco começou a voltar pro buraco e então descobri que um hack hackeou meu bumbum. Alguém tentou me humilhar, então eu também decidi jogar, pulei em uma cadeira de rodas e chamei um negro pra me empurrar, quando eu encontrei o hack coloquei as mãos no pescoço dele e percebi que ele era gay, então nos apaixonamos e casamos. Tudo graças a bosta que voltou pra minha bunda.

 

PS: Não tá na regra que precisa fazer sentido, beleza? Foda-se vocês. hue

 

Alienígena, salada e subterrâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fui pra marte vi um Alienígena,Lá eles fizeram uma Salada de comidas estranhas encontradas no Subterrâneo.

Bola,cair,correr

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui jogar bola e fizeram eu cair ai fizeram eu correr atrás deles (que merd em)

 

Jaboticaba, Hipopotomonstrosesquipedaliofobia, Beijar

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gordo foi correr, acabou por cair e parecia uma bola.

 

@Edit rçrç

Sou tarad0 por frutas, vi uma jabuticaba e já fui beijar. Mas eu tinha hipopotomonstrosesquipedaliofobia e não deu certo.

 

Cabelo, Saco e Bola

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tinha um monte de Crianças se divertindo na Festinha,e um monte de adulto só nas Bebidas.

Sair,chegando,longe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Era para juntar tudo '-' Mas deixa, fica divertido mesmo assim :3

Acordei com um cabelo encravado no meu nariz, e bati nele com uma bola até cair. Fiquei de saco cheio.

Robocop, macarena, sapato

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Madruga foi à casa de Dona Clotilde para pedir uma xícara de açúcar emprestada.

Mas a velha chata era tão sedenta por sex0 que acabou fazendo safadeza.

 

Amendoim, Caranguejo, Serrote.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.