Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BoL Studio Script

Shen'
 Compartilhar

Posts Recomendados

é Virus, nem abriu o programa. :pensando:

You are missing Direct x Redist ( June 2010 ) << essa é a mensagem que aparece no meu, mais meu directx está atualizado . '-'

Virus é... não viu o scan? tem 4 virus lá, mais não prejudica o PC em nada, é para o funcionamento do Hack.

Baixe se quiser, você viu as pessoas que baixaram, funcionou.

Sobre essa mensagem, vc precisa instalar o Direct X Redist (June-Junho 2010), que você encontra o download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que eu tenha ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conseguir usar, tipo como abre aquele menu igual ao do video? como comba as skils ? ;/

Aquele menu lá do video da cassiopeia, é somente para os VIPS, quem paga pelo programa.

Para usar o COMBO, você precisa pegar LEVEL 6 (upar a ultimate!) e depois fica apertando a tecla "ESPAÇO"...

Dependendo do campeão (no caso da cassiopeia), quando ele entrar na range da sua ultimate (com a barra de espaço apertado) a cassiopeia irá automaticamente fazer o COMBO.

Se não conseguir fazer o programa funcionar, me adicione no skype: shen.webcheats

Espero ter ajudado! ^^

Link para o comentário

Ja estou usando, eu vi aqui uma pasta que tem outros champs como coloco eles lá no BOL ?

TUTORIAL SCRIPS - LEIA!

1º Seleciona o script que quiser, só é possivel 5 scrips!

2º Copie esses scrips e coloque na pasta "Script"

3º Execute "Register Scripts" para registrar os scrips, caso contrario, não ira funcionar

4º Inicie o BoL

5º Vá na eba "Custom Scrips" e seus scrips estarão lá, apenas selecione a caixinha, para marcar o script que deseja!

Altamente funcional,pelo menos aqui Win 7 64 Bits.

Mas poderia me dizer como eu instalo esses scripts?

Obrigado pelo feedback!

Como instalar os scripts:

TUTORIAL SCRIPS - LEIA!

3º Execute "Register Scripts" para registrar os scrips, caso contrario, não ira funcionar

4º Inicie o BoL

5º Vá na eba "Custom Scrips" e seus scrips estarão lá, apenas selecione a caixinha, para marcar o script que deseja!

4º Inicie o BoL

Link para o comentário

cara olha só, fiz tudo eu uso o combo no jax e funciona normal .. mais com o blitz não, porque ?

Não é todo script que o combo é o ESPAÇO..

Alguns autores, que criam os scrips, modificam a tecla do combo, tente dar uma olhada no script, abrindo com o Bloco de Notas (está em inglês) e tente achar a tecla do combo...

Alguns scripts também pode não funcionar, mais não é o caso da maioria.

Link para o comentário

Porque esse "pacotão de script" que você upou veio em forma de "exe" e não como "rar" ?

Aonde que está em .EXE ?

Isso que vc baixou era o aplicativo do SendSpace, o downloader deles.. não o meu script :smiley:

BoL Studio.rar -//- Os scripts estão na pasta: "Varios Scripts by Shen"

Depois disso, é só vc seguir o tutorial.

Abraço

Link para o comentário

funcionou quase tudo dei agrader, porém pode me ajudar a usar os combos que não funcionou? criei uma partida aqui de ez contra bot pra vê se funfanvava, marquei a caixinha e tudo mais no bol e nada, outra coisa que não funfou foi o rang da torre

Link para o comentário

funcionou quase tudo dei agrader, porém pode me ajudar a usar os combos que não funcionou? criei uma partida aqui de ez contra bot pra vê se funfanvava, marquei a caixinha e tudo mais no bol e nada, outra coisa que não funfou foi o rang da torre

Range da torre está bugado :chorando:

A tecla padrão do COMBO é ESPAÇO, e so funciona depois do level 6 (com a ultimate)....... Alguns scripts mudam a tecla padrão...

Se continuar com erro, me envie uma Mensagem aqui na WC ou meu skype: shen.webcheats

Obrigado

Link para o comentário

é totalmente funcional dei umas 3 penta quil nele numa partida super confiavel niguem e obrigado a baixar

obriado manin por ter dedicado seo tempo pra postar isso de muito uso obg

Obrigado pelo feedback

Fiz um vídeo de como usar e mostrando algumas funções dele:

[video=youtube;WVmynBtTDb0]

Agora sim hehehe

Obrigado por fazer o vídeo!

Vou coloca-lo no tópico aqui na Webcheats, tenho certeza que vai ajudar muita gente!

Link para o comentário

Fiz um vídeo de como usar e mostrando algumas funções dele:

[video=youtube;WVmynBtTDb0]

obrigado pelo video amigo, por exemplo se eu quero usar o script da katarina eu tenho que colocar ela onde vc pois no programa? em custom script? pq eu tava marcando direto da caixinha do search script acho que era por isso que não tava funfando né.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.