Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro desconhecido

henzogabriel
 Compartilhar

Ajudou ou QueBosta!  

1. 1. Ajudou ou QueBosta!

• Ajudou!
      0
    • QueMerda
      0

Pergunta

Ao logar minha conta do GrandChase, me deparei com este erro:

Você não tem acesso a esse canal, escolha outro.

Errro desconhecido.Não foi possivel entrar no canal.

Há alguma solução, oque esta acontecendo, o seu também esta assim?

Soluçoes:0, só a "Lug" pagando o 13º dos funcionarios.

Oque está acontecendo:O problema é nos canais dos Amadores e Novato, Uma Conta 21+ Não loga!

Apenas, Expert, ou 21-

Não se disesperem, aproveite esse tempo para ajudar sua mamae, lavar louças, lavar roupas, fazer almoço...

Talvez ela te de dinheiro para cash!

Manutenção extraordinária em Grand Chase

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 11h00.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

17/12/2009

AGRADEÇA È SO CLICAR

Corre ainda da tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Resposta do error

PARA PODER ENTRAR TEM QUE TER UMA CONTA QUE ESTEJA NO EXPERT!!! E O PVP QUE TA BUGANDO DEPOIS DE ENTRAR VAI EM MISSAO E LOGA NA SUA E SEJA FELIZ:):D:rolleyes:;):cool::p

SEI QUE NAO TEM MUITAS PESSOAS QUE NAO TEM CONTA EXPERT MAS NAO POSSO DIZER A MINHA...:(

AGRADECA AI =D EU ESTOU CERTO ENTAO AGRADECE NAO CAI A MAO VEY:o

Link para o comentário

• 0

vlho quem usou hack tá ban, mas quem provavelmente levou ban, esperem umpouco porque a lug até amanhã de tarde deve emitir algum comunicado dizendo tudo que aconteceu. Então se a sua conta não entra, fique ligado no site do grand chase.

:(:(

Link para o comentário

• 0

dizem que esse erro é pq só estão funcionando os canais iniciante e expert mas aí eu não sei a gente fica horas e horas esperando porcaria de att acabar e na hora de jogar tá tudo bugado é fd pq minha acc ta no amados fui entrar na acc do meu primo que é iniciante entrou normal e em uma minha que eu nem sabia que tinha criado(descobri por acidente(n tá nem na minha conta level up ela 'O.o)que tambm é iniciante entrou normal pense em um exemplo de organização e competencia é a lug tudo bem que errar é humano mas se houvesse um numero máximo "x" de erros a lug estaria com (x.y)² de erros sendo y>2

Link para o comentário

• 0

È que os canais novato1 e amado1 estao com algum erro ou bug e as contas que estiverem neles nao podem logar. Mas e só entra num aconta fake que esta no iniciante ainda e ai vc vai em missao, depois da alt+f4 e desligar e entra denovo, se tiver entrado direto em missao ai vc sai e entra com a sua original que vai entrar em missao.

OBS. Não vá em pvp pois o canal ta com erro;)

Link para o comentário

• 0

NÂO È BAN

A LEVEL UP MESMO ADMITIU O ERRO:

Número do Ticket: 3CIZ3

Status: FECHADO-SOLUCIONADO

Jogo: Grand Chase

Nome de Usuário: henzogabriel

Endereço de e-mail: [email protected]

Data de Envio: 16/12/2009 21:41 pm

Problema: Jogo

Categoria: Outros

Descrição do Ticket:

Não estou conseguindo me conectar á nenhum servidor de Grand Chase(Elesis, Lire, Arme, lass e etc), ao clicar em um dos servidores aparece o seguinte erro.

-[Você não tem acesso a esse canal escolha outro.]

-[Erro desconhecido não foi possivel entrar no canal.]

OS ERROS VARIAM DE CONTA PARA CONTA, ALGUNS CONSEGUEM SE CONECTAR AO SERVIDOR, MAS LOGO AO SELECIONAR UMA SALA (MISSÃO OU PVP)AMBAS PERSISTEM NESTE ERRO.

ESSE ERRO NÃO PARECE SER DE CONEXAO, JÁ ABRI PORTAS DESATIVEI ANTI-VIRUS E FIREWELL, FIZ O POSSIVEL, REINSTALEI POR CD DA LEVEL UP E PELO SITE(GERENCIADOR E SISTEMA DE TESTE).

EM MEU OUTRO COMPUTADOR, REPETI OS MESMOS PROCEDIMENTOS E O ERRO PERSISTE, MEUS AMIGOS TAMBEM ESTAO COM ESSE ERRO, E EM ALGUNS POSTS DE FORUM DA LEVEL UP E EM SITES PRIVAODS RELATOS DE OUTROS JOGADORES COM ESSE MESMO ERRO. ALGUMAS CONTAS NÃO CONSEGUEM NEN ENTRAR AO MODE DE PRATICAR, OU SO ENTRAO NO COLISEU.

PARECE QUE OS JOGADORES QUE ESTAO NO NOVATOE AMADOR NÃO CONSEGUEM SE CONECTAR

File Attachments : imagem.bmp

imagem2.bmp

--------------------------------------------------------------------------------

Agent : Central de Suporte

Data da Postagem: 17/12/2009 08:40 am

Descrição da Resposta:

Henzogabriel,

Informamos que este caso está em análise junto à empresa desenvolvedora do jogo Grand Chase.

E em breve este caso será solucionado.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário

• 0

Amigos..por causa da "Mega Atualizaçao" os servidores da lug naom aguentaram..e estão em manutençao de novo!Leia os Foruns antes de ficar fazendo Topicos Inuteis a Respeito da Lug !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lire User FOREVER

Link para o comentário

• 0
Amigos..por causa da "Mega Atualizaçao" os servidores da lug naom aguentaram..e estão em manutençao de novo!Leia os Foruns antes de ficar fazendo Topicos Inuteis a Respeito da Lug ![/size][/color]

Lire User FOREVER

Meu Topico Não è Inutil Seu "!@#$%¨&*()_+

Ajudou muitas pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.