Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro do patch????


athena*
 Compartilhar

Pergunta

Gente depois dessa att demorada pra pakas o meu GC deu o seguinte erro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eh soh comigo q tah acontecendu isso???? se for como eu resolvo plix alguem me ajuda q eu to necessitada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Está acontecendo com todos, os GM's tiveram um dia conturbado hoje, vai ver esse erro está acontecendo por conta do Sistema de Guilds, mas acho que amanhã volta ao normal.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente parece q descobri o problema

eh a as acc`s q est'ao em Novato ou amadores n'ao est'ao logandu mas olha soh q curioso

eu tentei entrar na minha acc normal e ganhei os itens do club gc mas n'ao consegui entrar nela...

alguem poderia tentar explicar isso???

 

e outra coisa, quandu vc entra com uma acc noob n'ao tem plaza, quandu vc tira um X1 pra passar o tempo vai pra outro lugar um tal de dungeon e tem um pacote horrivel de lider de torcida na lojja uma coisa triste

 

achu q vou assistir mola lah da cah depois eu tento denovo neh?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só consegui entrar uma vez na minha conta, depois eu fui pro pvp e o pvp só tinha sala pra missao?! e depois fui pro livre num tinha sala nenhuma e num conseguia mais ir pro meu canal...me desconectei...tentei me conectar e deu esse erro ae...tentei atualizar o gc novamente e continua nao funcionando...sinistro~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu resolvi isso, espero que funcione com vc tbm XD bjos

 

Eu fiz uma restauração do sistema, tipo assim, eu fui em Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restauração do Sistema>Dai ve se ta "ticado" "Restaurar computador mais cedo", se nao tiver clica ali, ai vc clica em "Avançar", dai escolhe uma data que seja antes de dar esse erro aê (q ocorreu comigo tbm mas eu resolvi assim) dai, depois que vc escolher a data, clica em Avançar, dai Avançar denovo (¬¬' rsrs) dai vai reiniciar o PC (demora um pouco pra restaurar o sistema). Depois que reiniciar o PC, veja se funciona o GC certinho agora... Espero que sim XD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.