Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda quero joga

deanjsp
 Compartilhar

Pergunta

vem aki pelo o msm problema da vez passada meu pb dando "N POSSIVEL SE CONECTA AO SERVIDO' mts falaram ve esse video aew me mandaram um aew e falou se n fucionar desistala e instala devolta ja fiz td galera e ainda n ta pegando pfv me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

man vou acabar com esse seu problema sua sorte é que eu guardo todos os arquivos que eu baixo akie na WC todos q funcionam intaum estou com um pack de arquivos que era para esse problema antes muitos ja fizeram mais outros arquivos que ajeitava mais até agr o meu estar funcionan intaum é so baixar e extrair na pasta do point blank e abrir o pb da pasta do point blank ai vc espera um pouco e vai aparecer uma menssagen numa caiixa preta igual a caixa do ''CMD'' ai vc aperta numa caixinha piquenininha que vem tbm junto com a preta ai dps que vc aperta não vai acontecer nd nem abrir nd ai é so abrir o pb dnv e pronto mais nao abra o pb do desktop se vc não souber oq é desktop= a area de trabalho so abra o pb do menu iniciar ou o pb da pasta dps q vc logar no pb i td ai pode iniciar o da area de trabalho

se funcionar de um THX e se tiver algum erro no link pfv avisa para eu consertar

Post Punido pela Moderação!

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário

• 0

cara irei testa aki se funcionar valeu pela a ajuda jaja falo se pegou ou n abraços ........ ja testei cara n pegou ta fueda msm meu pb n sei oq q ta dando o erro ainda persiste n sei como ajeita testei do seu jeito e nd tbm

Link para o comentário

• 0

Faça o Seguinte:

Aceda á Pasta do PointBlank, Apague as Seguintes coisas:

HShield (PASTA)

Shader (PASTA)

BC.LOG (Arquivo de Erros (Texto))

i3GfxDx.dll (Dynamic Link Library (DLL))

Reinicie o Sistema, e Execute o PointBlank como Administrador.

OBS: Antes de Clicar em Iniciar clique em "Verif."

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário

• 0

Cara uma das melhores soluções é o seguinte: Baixe o Patch Manual de correção e coloque para Rodar ou Peça para um amigo seu lhe passar a Pasta do seu Point Blank, você pode pensar como assim passar a pasta de outra máquina? Sim, dá certo já salvei vários amigos meu com o seu mesmo problema.

Boa Sorte, Abraços.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

É só verificar o point blank de novo, isso resolverá tudo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.