Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro estranho depois da ATT

alfanger
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu descobri o problema mas infelismente n'ao descobri a solucao =\

o q acontece eh q as acc`s q sao novatos e amadores nao entaum logandu como mostra a SS a seguir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

`a e mais uma coisa, vcs jah viram o coliseu tao lotado assim?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu acho q sei oproblemaso nao a soluçao pq entrei em 4 contas

1minha um pouco boa nao entrou/amador

2 nado meu irmao nao entou/amador

3 aconta q eu criei agorinha entou/0iniciante

4 a conta do meu amigo entrou/ experte

acho q amador e novato nao ta entrando

diz q nao tem asseso ao CANAL o serve entra mais nao o CANAL

AE AGORA VAMO PERDER DIARIO

Link para o comentário

Aqui também ta dando esse Erro, não to conseguindo entra com as minhas 2 acc de lvl alto...

Jà tentei tirar os hacks autokill etc...mais não foi continuou o erro maldito.O jeito é espera para ver , pór enquanto to só no praticar :D se alguem descobrir alguma solução para esse problema posta ae to esperando.vlw

Link para o comentário

Gnt Amador e Novato Bugados..., Quem for amador ou novato so entra no coliseu por isso a lotação nakela bos**, e se vc entrar n vai ganhar nada, a LUG BUGO TD, do plaza ao sistema d guildas...

Ou Seja Parabéns a LEVEL BUG GAMES por fazer uma das att mais demoradas da historia do GC, e ao msm tempo uma das mias bugadas:mad::p:rolleyes:

Parebéns msm

Link para o comentário

Cara pensei que era só comigo que nao dava pra entrar eu entrei em uma acc de level menor pois a minha que nao esta entrando é nivel 42 e essa de nivel 42 só entra no coliseu, eu fui até em tabela de punidos para ver se eu nao estava lá mas até o site está desatualizado está mostrando os punidos do sia 12/12/09 e ainda tiraram as notícias de atualização de hj só tem as notícias de ontem ou seja: o GC está uma bagunça generalizada aposto que amanhã tem uma "atualizaçao extraordinária".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.