Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro estranho depois da ATT

alfanger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente teve muita gente banida! sem contar q parece q naum existem + hacks!

Na verdade quando vc toma ban vc consegue entrar na acc sim + naum consegue entrar no servidor!

Eu tenhu uma acc banida!

Isso eu sei, mas muita gente ta conseguindo entrar no servidor, mas está tendo problemas para jogar.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOALLL!!!!

axo q descobri o erro!

qm ta com erro ai foi pke atualizo o GC pelo comando e nao abriu normalmente o patch certo??

deve ser isso, aki to reinstalando e dxando atualiza, tentem aiii!!

Link para o comentário

esse erro ta acontecendo pq quem entra no pvp do servirdor amy ou qual quer outro acaba caindo num canal chamado dungeon por isso ta dando erro desconhecido soh no coliseu q eu consigo entrar sera possivel q um atualizaçaõ q durou qquase o dia todo ainda porcima da erro:mad:

Link para o comentário

Q caraio 10 horas q a LUG teve pra atualizar o gc e quando a gente vai jogar aparece essa merda de erro, assim naum da.

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.