BiaFoox 119 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 ADORO ESSA MÚSICA! E depois que vi a tradução, achei o máximo. Hoje eu estava vendo umas músicas antiguinhas, as que eu ouvia quando tinha meu mp3, ehauheau, e acabei me deparando com essa. E lógico que não vou deixar de compartilhar né? [video=youtube;Kgjkth6BRRY] Ouvia isso quando tinha apenas 6 aninhos... vale a pena ouvir ela de novo depois de tanto tempo. :3 © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Nossa, minha infancia kkkkk <3 Vlw por compartilhar isso bia, nostalgia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoura94 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 noooh essa é das antigas mesmo! Vinha no DVD de "hip hop video traxx", deitou nessa ai! Tem uma dela com o Akon que eu curto também: Nosso objetivo é satisfazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 25 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 noooh essa é das antigas mesmo! Vinha no DVD de "hip hop video traxx", deitou nessa ai! Tem uma dela com o Akon que eu curto também: Putz cara!!!!!! Essa música é épica também, já vou aproveitar e baixar. HUEHAEUAHE Valeu por compartilhar também! :D © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonSilueta 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Nostalgia MESMO :o Pelos Deuses, a quantos anos eu não ouvia essa música... Bia, você ressuscitou anos da minha vida agora. "Antes que eu soubesse, já estava com você Quando eu te vi, não foi fácil entender Demorou pra ver, demorou pra ser Mas agora é..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Amiga, deixa eu te falar. Só os mitos das mitagens das antigas conhecem essa musica hue O melhor (ou pior) de tudo, é que vou ter que dançar essa musiquinha no colégio para uma apresentação de inglês... É isso, ou isso Spice Girls..... hue hue Massa véi! *.* [video=youtube;gJLIiF15wjQ] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados