Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Dofus Bots Sacriers, Atualizado 24/01/2014 !!!!!! [Funfandoooo]

FireHack182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha eu e Meu Amigo aki Consiguimos Criar Bots Para Dofus

Akeles Bots que Ficam Correndo em Grupo, Para Quem Nunca Usou Bot no Dofus Lembre-se vc Não Consegue Controla-los Simplismente vc Seleciona se vc Quer que ele Faça Colheita de Qualquer Material Ex: Trigo, Linho, Madeira e Etc...

Então Vai Gnt

Os Passos São Simples vc

1° Baixe e Descompacte o Arquivo ''Console'' a Senha é 123

2° Abra o Dofus Mas Não Clike em Jogar

3° Vc Tem q Abrir o Arquivo Console

4° vc Loga na Sua Acc Mas Lembrem-se Tem Que Ser Servidor Helioboros Pois Ele Tem Muitos Jogadores e Poca Segurança

5° Va No Console e Selecione a Raça e o Tipo de Colheita Desejada ^^

6° Pronto Akela Parte Escrito Fabricação Ex: Alfaiate, Joalheiro Não Esta Funcionando, Logo Logo Faremos Um Para Todos os Servidores, e Funcionando a Fabricação

7° Espere Mais ou Menos 1 a 2 Horas que Altomaticamente Vai Aparecer Uma Mensagem Privada Automatica do Bot Falando o Local que ele Tá e a Qnt de Recursos só da Troca

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

1 Antivirus Acusou mas é Porque ele se Conecta no Servidor Dofus Pelo Seu Computador

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Print

ISXFug9.jpg

Gnt Qualquer Coisa se Seu AntiVirus Acusar Algo vc Simplismente Desativa ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww Cara !!

de inicio meu Antivirus não deixou eu abrir mas quando eu desativei funcionou normal

Nunca Tinha usado Bot Mas ja Estou Pegando o Jeito hj eu Ja Peguei 30.000 trigo, 30,000 madeira to vendendo tudo e Fasendo a Maior Grana

Meus Agradecimentos

Vlww!!!!!

Link para o comentário

Aqui Tambem Deu Certo, Do Mesmo Jeito Tive q Desativar o Antivirus Mas Depois Disso eu Abri ele e Funcionouuu

só peguei 1.000 de madeira ate agr mas amanha acho q ja vo tem umonte , não demora nem 1 hora igual vc falou demora mais ou menos 30 minutos

e o bot ja fala a Pos dele e manda eu busca

se vc consiguir ve se fais um q mata os bixo pra pega kamas

Valeuzinhoo!!!!

Flw!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.