Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você Nunca Mais Vai Ver Clipes da Mesma Maneira !

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;sZwmo_2DOz0]

A cantora húngara Boggie, talvez motivada pelo cansaço da busca excessiva da beleza, lançou este vídeo clipe que, ao mesmo tempo que entretém, também traz uma mensagem social poderosa. Vale a pena ver e mostrar às crianças, principalmente às meninas.

P.S: Um prêmio para o primeiro quem descobrir qual software.. u-u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca ouvi falar de um programa que fazia tratamento e edição na imagem em movimento... o cara que fez isso com certeza, é muito fera. Ela ficou simplesmente linda. *o*

Adorei a música também, só não sei o que a letra significa, vou procurar saber depois. jeiaosjeio

Sem dúvidas passa uma mensagem bem forte. :3

Valeu por compartilhar Jess. \õ/

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Nossa, nunca ouvi falar de um programa que fazia tratamento e edição na imagem em movimento.

Acho que não existe ...

O que é um vídeo ? Várias imagens tiradas muito rapidamente que juntas formam um grupo de imagens, ou seja, um vídeo, o coletivo de imagens é vídeo ç.ç

A pessoa que fez esse clip manja muito das edições ...

@Tópico

Enfim, impressionante, sem duvidas, nunca mais verei um clip com a mesma opinião mesmo kkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Galera acho que o cara não fez isso em tempo real, quase certeza que não.

Acredito que ele editou o vídeo todo antes e criou um programa virtual pra fez parecer que ele editou o vídeo por esse programa, só pra mostrar como as coisas são falsas em um vídeo-clipe, não pra pensar que ele fez na hora. entenderam minha ideia?

Dá pra perceber que não é um programa real ( ou pelo menos que ele não ta usando aquela hora ) pq tem hora que o brush passa do limite quando apaga o cabelo, mas só as pontas fora somem. E na hora do olho, ele faz a medida na vertical, mas a posição horizontal ajusta sozinha, quando ele apaga a parte da roupa dela passando por cima de tudo e só a alça some, tem hora que a imagem se ajusta (como se fosse um corte de outra cena, só que mais sutil)...

Acho também que as montagens do cabelo são com o próprio cabelo dela, só mudam as cores.

Mas achei a música boa, e a ideia do clipe SENSACIONAL.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Sim, Guimora94

A verdade é que esse programa, ele NÃO existe!!!

O cara que fez esse vídeo, manja totalmente das edições. rs

Se existisse uma coisa dessas, o tanto de gente que perderia o emprego, não está nos gibis... rsrsrs

E se por um acaso existir mesmo, duvido que ele poderia oferecer todos esses efeitos de uma maneira tão simples assim

O impressionante é a mensagem que o vídeo tenta passar. Essa falsa realidade transmitida pela mídia. A busca por padrões de beleza e estereótipos que não existem. rs

Apesar de lutarmos para viver em um mundo de igualdade (igualdade entre os ****s, igualdade racial, igualdade social e blábláblá...) Somos todos diferentes e precisamos aceitar e conviver com isso hue

Enfim, é um otimo vídeo, sem duvidas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sim, Guimora94

Se existisse uma coisa dessas, o tanto de gente que perderia o emprego, não está nos gibis... rsrsrs

E se por um acaso existir mesmo, duvido que ele poderia oferecer todos esses efeitos de uma maneira tão simples assim

O impressionante é a mensagem que o vídeo tenta passar. Essa falsa realidade transmitida pela mídia. A busca por padrões de beleza e estereótipos que não existem. rs

Apesar de lutarmos para viver em um mundo de igualdade (igualdade entre os ****s, igualdade racial, igualdade social e blábláblá...) Somos todos diferentes e precisamos aceitar e conviver com isso hue

Deveria haver alguma fundação/ investimento para investir num projeto desses. Mais de Resto Tá Tudo Certo

Link para o comentário

Sim, Guimora94

Exatamente.

@Sai✪

Acho fora de mão, senão o conteúdo de tudo ia ser só a edição ^^ . Um vídeo assim é daora mas vários assim ninguém nem ia ver.

Mais de Resto..

Link para o comentário

Exatamente.

@Sai✪

Acho fora de mão, senão o conteúdo de tudo ia ser só a edição ^^ . Um vídeo assim é daora mas vários assim ninguém nem ia ver.

Mais de Resto..

O problema do pobre é que ele pensa pequeno! Mais de Resto Tá Tudo Certo.

Link para o comentário

O problema do pobre é que ele pensa pequeno! Mais de Resto Tá Tudo Certo.

Essa aí é bem clichê, Mais ...

Vc quis dizer projeto contra a falsa aparência ou pra criar um programa desses?

Se for contra a falsa aparência eu tinha interpretado errado (pq tava focado no meu post e no do patriotik que falam sobre o programa), mas já existe várias coisas sobre essa falsa perfeição, é um assunto que tá na moda.

Mas se foi sobre criar o programa, mantenho minha opinião.

Link para o comentário

Quando eu vi essa musica eu fiquei realmente surpreendido com o vídeo , ela fez uma critica aos padrões que a sociedade impõe eu gostei muito do vídeo bastante bem feito !! #Imagine um Photoshop Assim !

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.