Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infra mal aplicada

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje tomei uma infração por R.I.P, porém eu fiz aquela sign, eu segui um tutorial e fiz a minha de acordo com o tutorial, e depois que fiz a minha e gostei fiz meu layout, se quiser mostro a PSD do Layout e da Sign sem problemas.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2323229-infracao-para-sonic-r-i-p-de-trabalho-ou-source-para-competicoes.html?highlight=#post8789065

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Sonic...

A infração foi perfeitamente bem aplicada, não sei se você entende disso, mas existem vários tipos de Ripers...

No seu caso, você simplesmente plagiou o tutorial de outro membro:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2189165-shingeki-no-kyojin.html

O autor reclamou sobre isso afirmando que não te deu permissão para plagiar o tutorial dele, resultando na sua infração.

Isso que você fez é muito errado, não faça isso novamente.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Então Sonic...

A infração foi perfeitamente bem aplicada, não sei se você entende disso, mas existem vários tipos de Ripers...

No seu caso, você simplesmente plagiou o tutorial de outro membro:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2189165-shingeki-no-kyojin.html

O autor reclamou sobre isso afirmando que não te deu permissão para plagiar o tutorial dele, resultando na sua infração.

Isso que você fez é muito errado, não faça isso novamente.

Abraços.

Eu segui o tutorial dele e fiz a MINHA sign, gostei do que fiz e fiz um tutorial de acordo com a minha sign, a sign do cara não foi usada em nenhum momento.

PSD Minha Sign

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PSD Meu Layout

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Eu segui o tutorial dele e fiz a MINHA sign, gostei do que fiz e fiz um tutorial de acordo com a minha sign, a sign do cara não foi usada em nenhum momento.

PSD Minha Sign

PSD Meu Layout

Acho que você não entendeu...

O R.i.p não foi da tag e sim do tutorial, fazer um tutorial igual ao outro é rip, você utilizou o mesmo bg, colocou bokers de forma igual,

a effect posicionada de forma parecida, o gradient map em exclusion, o flip horizontal e etc...

Não há o que ser discutido, basta comparar um tutorial com o outro, aceite seu erro!

Todos nós erramos, e com o erro vamos aprendendo a acertar,

basta assumir seu erro e levantar a cabeça, você tem capacidade de fazer seus próprios trabalhos...

Sem ter que plagiar ninguém!

Para e pensa.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Se fosse um tópico irregular, flood ou outro tipo de conteúdo. Ai sim seria muito tempo.

Mas como o caso é sobre R.I.P, não se encaixa. Pois se trata de uma ideia de outra pessoa, e ela pode revogar o conteúdo a qualquer momento.

Espero que entenda...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.